Khloé Kardashian finalmente contou ao mundo o nome do seu segundo filho com Tristan Thompson. O herdeiro do clã se chama Tatum e a revelação aconteceu na estreia da terceira temporada de “The Kardashians“. No episódio desta quinta-feira (25), o público acompanhou o desdobramento do nascimento do bebê, que veio através de uma barriga solidária, e como Khloé está lidando com a situação. Em conversa franca com Kim Kardashian e Scott Disick, ela confessou sua dificuldade em se conectar com o filho e a experiência por não carregá-lo na barriga.

O nome dele é Tatum. Tatum e True“, disse Khloé. Em seu depoimento no reality, ela confessou: “Dar nome a um ser humano é muito difícil“. A empresária também admitiu que estava em choque no momento que o filho mais novo nasceu por causa do escândalo de paternidade envolvendo Tristan. “Eu definitivamente estava em estado de choque com toda a minha experiência em geral“, contou.

Khloé Kardashian e o segundo filho com Tristan Thompson. (Foto: Reprodução/Hulu)
Continua depois da Publicidade

Khloé e Tristan começaram a namorar em 2016 e a primeira filha do casal, True, nasceu em 2018. O relacionamento foi recheado de polêmicas de traição por parte do jogador. Em 2021, eles reataram e Khloé chegou a ficar noiva, mas o público só ficou sabendo durante a primeira temporada do reality. O casal decidiu ter o segundo filho por meio de barriga solidária, mas poucos dias após o embrião ser transferido, Khloé foi pega de surpresa com outro escândalo. Desta vez, Tristan estava sendo apontado como pai do filho de Maralee Nichols, o que foi comprovado através de um teste de DNA. “Tristan teve todas as oportunidades de me contar? Sim, ele teve. Tristan ia me dizer se não tivesse um bebê envolvido? Não! E isso mostra muito sobre o caráter dele. A coisa toda é desprezível“, desabafou.

No final da temporada passada, Khloé e Kim estavam correndo para o hospital após a barriga solidária da empresária entrar em trabalho de parto antes do previsto. O desfecho da história foi comentado no início da terceira leva de episódios. Em conversa com Kim e Scott, ela admitiu que o processo de barriga solidária a assustou. “É muito difícil para mim. Tive dificuldade em aceitar. É realmente a pior coisa“, declarou a mãe de True.

Eu acho que há uma diferença quando o bebê está na sua barriga. O bebê realmente sente seu verdadeiro coração. Isso toca seus [órgãos]. Não há mais ninguém neste planeta que te sinta por dentro assim, tipo sinta o seu coração“, observou Kim, que também já recorreu ao método. “As pessoas podem se conectar de maneiras diferentes“, acrescentou.

Khloé comentou sobre as dificuldades ao ter o filho mais novo através de uma barriga solidária. (Foto: Getty)

Scott então perguntou se Khloé se sente “menos conectada” com Tatum do que com True. A empresária não respondeu o ex-cunhado, mas ele tratou de tranquilizá-la, dizendo que “vai demorar um pouco” antes que ela se sinta conectada ao filho. “Kim disse que o dela foi fácil. Isso não é fácil“, detalhou Khloé. “Eu definitivamente enterrei minha cabeça na areia durante aquela gravidez. Não digeri o que estava acontecendo”, continuou. “Então, acho que quando fui ao hospital, realmente acho que foi a primeira vez que isso foi registrado. Não tem nada a ver com o bebê”, explicou. “É só que você fica tipo: ‘Ok, nós vamos ter um bebê!’. Esse é meu filho e estou levando-o para casa comigo“, desabafou.

Khloé abriu o coração sobre se sentir “muito culpada” quando teve que afastar Tatum da mulher que atuou como barriga solidária. “Eu me senti muito culpada por essa mulher ter acabado de ter meu bebê, e eu pegá-lo, e então fui para outro quarto e vocês meio que se separam”, contou. A loira também explicou que gostaria que alguém que passou pela experiência fosse “honesto” sobre como é “diferente” ter um filho através de outra pessoa. “Gostaria que alguém fosse honesto sobre barriga solidária e a diferença dela. Isso não significa que seja bom ou ruim. Ainda é ótimo,  apenas muito diferente”, concluiu.

Khloé se queixa de postura de Kourtney durante o escândalo de paternidade de Tristan

Kourtney Kardashian se distanciou um pouco do reality da família na época do “Keeping Up With The Kardashians”, em 2017, após rever suas prioridades na vida. O afastamento foi motivo para alguns embates com Khloé e Kim, refletindo até hoje no relacionamento entre o clã. Em “The Kardashians”, a mais velha das irmãs continua pontuando questões sobre o relacionamento da família e como elas dão suporte umas às outras.

No episódio de estreia, Kourtney e Khloé conversaram sobre um melanoma pré-canceroso de Khloé, que foi removido do seu rosto. Ao ser questionada sobre como estava se sentindo, a mãe de Tatum disse: “É assustador esperar pelos resultados e tudo mais. Não gosto de ser um fardo. Todos nós temos nossas próprias coisas acontecendo“. Em seu depoimento individual, Kourtney comentou sobre a irmã “guardar seus problemas para si mesma“. “Acho que, provavelmente, ela não se sente confortável sendo vulnerável com tudo o que ela passou”, refletiu.

Kourtney tentou se afastar do reality da família (Foto: Getty/ Gotham/WireImage)

A mais velha das irmãs alegou que a família não sabe apoiar profundamente em casos como aquele. “Eu estava pensando em como nós da família somos tão bons em celebrar e nos divertir. Também somos bons em levantar uns aos outros quando estamos em crise, mas de uma forma quase superficial. Acho que não sabemos como apoiar um ao outro em um nível mais profundo”, declarou.

Em seu depoimento individual, Khloé discordou. “Quando há algo bastante traumático ou devastador na família, sinto que estamos todos ao lado dessa pessoa. Essa é a minha experiência, e se Kourtney não se sente assim, então me sinto mal por ela“, rebateu. “Eu poderia facilmente dizer: ‘Sim, como você não se preocupou sobre o meu bebê ou qualquer outra coisa‘”, relembrou, se referindo ao fato de descobrir que Tristan tinha um filho fora do relacionamento.

Você gosta de lidar com as coisas por conta própria“, argumentou Kourtney. “Sim, eu simplesmente não gosto de acrescentar merda na vida de outras pessoas”, concordou a mais nova. “Sinto que todos nós temos nossos momentos em que estamos mais próximos do que os outros. Obviamente você e eu temos uma química e uma conexão como nenhuma outra. Acho que com Khloé e eu não há competição“, finalizou Kourtney.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *