Key Alves aderiu à harmonização facial. A ex-BBB usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (18) para contar como foi o procedimento estético e compartilhar com os seguidores o resultado. De acordo com a jogadora de vôlei, foram aplicados ácido hialurônico e toxina botulínica para prevenção das rugas estáticas.

Key usou ácido para preencher partes do rosto como malar, mento e fossa canina. “Achei que o resultado ficou bem natural e pôde realçar melhor os meus traços“, destacou a atleta. Confira o antes e depois:

Continua depois da Publicidade

Key Alves comenta preconceito por criar conteúdo no OnlyFans

Convidada do podcast “PodDarPrado” desta semana, a ex-participante do “BBB 23” comentou que ainda sofre preconceito por ter conta no OnlyFans. “O preconceito existe, com certeza, mas eu nunca liguei pra nada. Eu sempre pensei muito em mim, o que seria melhor pra mim e pra minha família. Não o que os outros achavam. Eu nunca liguei e Keyt (irmã gêmea de Key) vai te falar isso. Ela sim sempre ligou pra tudo. Ela não tem OnlyFans, evita qualquer foto mais sensual no Instagram, é mais reservada e na dela“, contou.

Key Alves comentou sobre preconceito por criar conteúdo adulto (Reprodução/Instagram)

Já eu sempre fui: ‘cara, eu não estou nem aí. Vou fazer o que eu quiser, a vida é minha’. E eu fico muito louca quando eu vejo que tem pessoas que se prendem por medo, por hater, por preconceito. Isso pra mim é loucura. Na minha cabeça não entra. Então eu sempre me deu muito bem em relação a isso“, reforçou.

Óbvio que eu fui muito taxada de tudo o que você possa imaginar, mas eu sabia o que estava fazendo, sabia que aquilo ali ia dar certo e ia ser verdadeiro. Aquilo ali sou eu, não estou fazendo nada de diferente“, finalizou. Assista:

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *