Após um dos empresários de Kevin O Chris pedir que o videoclipe e a faixa do remix internacional de “Tá Ok” fossem derrubados, o funkeiro se pronunciou através de sua assessoria de imprensa. Em nota, divulgada nesta sexta-feira (04), a equipe esclareceu os pedidos de Dudu Traineras e propôs um acordo para manter o conteúdo no ar.

“Em relação ao recente lançamento do remix da música ‘Tá Ok’ com Dennis, Karol G e Maluma, a assessoria de Kevin O Chris, vem por meio desse comunicado esclarecer os motivos que levaram ao pedido de retirada do single e do videoclipe das plataformas digitais”, iniciou o texto.

Continua depois da Publicidade

“A ONErpm, distribuidora responsável pelo Kevin, e a equipe do artista, constataram que o lançamento do remix estava em desacordo com os termos das autorizações acordados por ambas as partes. O videoclipe disponibilizado nas plataformas não havia recebido a aprovação da equipe do Kevin O Chris, tampouco do próprio artista”, pontuou o time.

“Outro ponto de discordância foi encontrado nos créditos da música, que não estavam em conformidade com o acordo previamente estabelecido entre a ONErpm e a Sony. Os créditos da música foram enviados com a participação do Kevin O Chris como ‘feat.’ e não como ‘main artist’, o que não reflete o que foi autorizado pela equipe”, explicou um outro trecho.

Kevin O Chris concordou em relançar o clipe e a faixa do remix de “Tá Ok”, desde que seus termos sejam atendidos por todos. “Diante de tais divergências, a ONErpm entendeu que a melhor medida seria o takedown imediato de ‘Tá Ok Remix’, a fim de evitar qualquer mal-entendido ou desconformidade com as autorizações e os acordos estabelecidos. A equipe do Kevin O Chris e o artista se colocam ainda à disposição para uma nova versão do videoclipe, como o reenvio da faixa creditada corretamente, em todas as plataformas digitais”, sugeriu.

Kevin O Chris no remix internacional de “Tá Ok” (Foto: Reprodução/Youtube)

“A equipe de Kevin reforça seu compromisso com a transparência, a ética e a integridade em todas as suas operações e reitera o respeito ao trabalho e à carreira do artista. Agradecemos a compreensão de todos os envolvidos”, finalizou o comunicado. Confira:

Entenda a confusão

Mais cedo, a equipe de Kevin O Chris mandou tirar do ar, o clipe e a faixa do remix de “Tá Ok”, lançado com Dennis DJ, Maluma e Karol G na noite desta quinta-feira (3). O staff do funkeiro alegou que ele não autorizou qualquer divulgação ou produção da música, além de ter sido tratado como um mero “convidado”, mesmo sendo autor e intérprete com 50% da faixa.

Através de um vídeo no Instagram, o empresário Dudu Traineras criticou duramente Dennis. “Dennis, você não é brabo, você é um safado, isso que tu é, porque essa p*rra dessa música ‘Tá Ok’ foi o Kevin que escreveu do começo até o final. Tu não tem um pingo na letra, tá? Agora vem ofuscar o moleque no remix? Tomar a música do moleque. Tu dá sorte que falou direto com ele, a tua sorte é essa“, provocou.

Continua depois da Publicidade

Essa música não ia nem existir. Aliás, nenhuma contigo, porque você não é nada no funk, é na fama. Você não representa o funkeiro, você representa a fama, tá? Quem tem mais, quem pode te jogar lá pra cima. Você é safado, isso que tu é. Já estou engasgado contigo há anos porque eu luto pelo funk e você não luta, você não ajuda ninguém do zero, você é safado“, disparou. Veja:

Assista ao videoclipe de “Tá Ok Remix” e saiba todos os detalhes do caso, clicando aqui!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *