A gente já está se preparando para o Big Brother Brasil 21, mas a edição 18 do reality deu o que falar nessa terça-feira (14). Na tarde de ontem, Kaysar Dadour concedeu uma entrevista ao programa ‘Pânico’, da ‘Jovem Pan’, e revelou que, ao contrário do que os telespectadores imaginaram fora da casa, ele e Patrícia Leitte fizeram sexo sim debaixo do edredom. Eita!

O assunto foi levantado pela equipe do programa. “No Big Brother, eu não sei se você deu uma broxada e desculpa te colocar nessa situação, porque tem um clássico seu no edredom com a Patrícia e você falou ‘não me toca, não tô muito bem’. O que aconteceu? As câmeras te intimidaram?”, perguntou Daniel Zukerman.

No entanto, a questão surpreendeu o ator. “Não, as câmeras nunca me deixaram nervoso, nem tímido. Eu fiz”, afirmou ele, fazendo todos caírem na risada. O repórter, então, relembrou que, na época, alguns internautas até chegaram a apontar que Patrícia teria assediado o sírio, já que ela teria insistido na relação que ele não queria.

“Ah, deu? É que saiu errado na edição, no pay-per-view, né? Até inverteram, falaram que ‘o Kaysar foi assediado’, não sei se você viu isso”, apontou Zukerman. “Li várias coisas [que fui assediado], mas foi tudo tranquilo. Às vezes, embaixo do edredom, a gente fala uma coisa e faz outra. Vocês vão ouvir uma coisa, mas a gente tá fazendo outra coisa”, apontou ele, sincerão.

Confira o trecho a partir de 2’33”:

O momento viralizou e chegou até a própria Patrícia, que decidiu se manifestar sobre o caso. “Tem assuntos que a gente não gosta de tocar. Esse assunto eu nunca pensei que eu ia ter que vir aqui falar sobre. Mas já que foi exposto da forma que foi hoje, eu tô aqui muito transparente sempre”, declarou ela, antes de confirmar que o sexo realmente aconteceu.

“Hoje o Kaysar deu uma entrevista pro Pânico e me mandaram bastante o link, tantos amigos meus no WhatsApp, como também os seguidores do direct. E eu fiquei sem acreditar, aí fui ler a matéria e vi o vídeo também. Então, em nome da relação que eu tenho com vocês, eu não vou desmentir o Kaysar”, declarou ela, revelando que ela e o ex-ficante haviam combinado de não falar sobre o assunto.

“Eu pensei que nunca teria que falar isso, porque a gente meio que combinou que não falaria sobre isso. Tanto é que já tem dois anos que aconteceu”, pontuou a loira. “Mas aconteceu, como muitas coisas que acontecem dentro do BBB e setenta câmeras não pegam. Às vezes, acontece”, ponderou.

https://www.youtube.com/watch?v=zC0ay-6v_FA

Na sequência, a ex-BBB declarou que ainda mantém um bom relacionamento com Kaysar e que não está magoada com ele. “Quero dizer que não estou chateada com ele. Gosto muito do Kaysar, tenho um carinho muito grande por dele. É uma pessoa que fez parte da minha história, porque todos do BBB fizeram e ele, principalmente, porque me relacionei com ele na casa”, garantiu. “Mas fiquei um pouco chateada porque era uma coisa tão nossa… Achava que nunca ia chegar até vocês”, admitiu ela.

Patrícia ainda explicou que as emoções dentro do reality ficam à flor da pele e é mais difícil se controlar. “Lá na casa, a gente realmente tem muita carência. Às vezes faz coisas que não faria [normalmente]. Também acho que errei em certos aspectos, de ter me envolvido. Era uma coisa que eu não tinha planejado, não queria me envolver. Mas lá dentro pela carência, solidão, ausência da família, a gente acaba se apegando mais em algumas pessoas e confundindo os sentimentos e as relações”, apontou.

Por outro lado, a cearense disse que espera que o ódio que recebe da torcida do ator online diminua agora que ele falou sobre ela. “Eu gostei de ele ter me defendido pela primeira vez depois de dois anos porque eu sou muito atacada pela torcida dele. Eles me culpam muito, acham que ele perdeu o prêmio por minha causa. Porque ficou comigo, foi prejudicado. Por muitas vezes me senti muito mal, me torturei com esse pensamento. Chorei, passei noites acordada me sentindo mal de ter prejudicado, de alguma forma. Depois, tive consciência de que não, que ele se envolveu comigo porque quis, e que não tem nada a ver em ganhar o prêmio ou perder. As pessoas queriam dar o prêmio para a Gleici”, afirmou a participante que teve o maior índice de rejeição na história do BBB, em um paredão triplo, com 94% dos votos.

Kaysar e Patrícia tiveram um breve relacionamento dentro do BBB (Foto: Reprodução/TV Globo)

Leitte ainda fez um pedido direto para os haters. “Depois de um relato desse que ele deu, de tudo que aconteceu, queria que vocês não viessem me atacar por estar fazendo esses stories. Eu não tenho raiva dele, nem mágoa, nem qualquer sentimento negativo, pelo contrário. A gente se fala pelo direct, às vezes, numa boa”, contou ela, revelando que seu atual namorado, Yago Lanes, também recebe mensagens negativas dos fãs do sírio.

“Meu namorado ficou um pouco chateado com a situação porque mandaram um monte de directs para ele falando. Mandaram a cena. Desnecessário. É chato, incomoda, mas ele já sabia do que tinha acontecido porque eu tinha contado para ele, falado tudo o que tinha acontecido”, tranquilizou-se.

Por fim, Patrícia mandou um recado incisivo sobre o comportamento dos dois no reality. “Na época em que estava no BBB, eu era livre e desimpedida. Se eu quisesse passar o rodo na casa – menos nos comprometidos – eu tinha passado. Ele era livre, também. Não tinha ninguém. Então, a gente não fez nada de errado”, concluiu ela. Assista:

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = ‘https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.12&appId=356266971538082&autoLogAppEvents=1’;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *