O cantor Kauan, parceiro de Matheus, se manifestou sobre ter jogado o microfone no chão e abandonado um show da dupla na “Festa do Peão de Tabapuã”, no interior de São Paulo. Através de suas redes sociais, nesta quarta-feira (2), o sertanejo lamentou o ocorrido e pediu compreensão aos fãs.

“Depois das últimas notícias, me senti na obrigação de vir conversar com vocês um pouco”, começou em um longo relato. “Como já viram, não tive uma atitude madura e profissional, quero pedir perdão por isso e dizer que não vai se repetir! Minhas sinceras desculpas ao público de Tabapuã/SP! E aos meus fãs que eu amo”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

O goiano, que já tinha comentado anteriormente que sofre de crises de ansiedade, afirmou que esse foi o motivo de ter se estressado no palco. “Queria também conversar com vocês, que do lado de cá existe um ser humano. Cheio de imperfeições! Há algum tempo venho tratando minha ansiedade, minhas crises de pânico, quem me acompanha sabe que eu não ando muito de avião, e eu estou tratando. Mas não é fácil lidar com traumas”, continuou, observando que “às vezes, uma gota, faz com que transbordamos”.

Em seguida, Kauan comentou sobre o episódio do último sábado. “Nesse dia eu errei. Eu estava cansado, medicado para ansiedade e agi por impulso! Isso não diminui meu amor pelo trabalho, meu amor pela música, meu respeito pelos meus fãs! Eu cheguei aonde estou por vocês. E a vocês devo essa explicação”, justificou a voz de “Pactos”.

Continua depois da Publicidade

E concluiu: “A escolha de viajar sempre de carro, fazer mais de 5 mil km por semana é minha, a responsabilidade de estar sempre nos meus compromissos é minha! Mas sinto que não tive quando deixei o palco e vocês! Que esse meu erro sirva como aprendizado para mim, para que eu pense antes de agir. E também como amadurecimento”. O artista também se desculpou com a equipe pelo transtorno. Confira o texto na íntegra:

Relembre o caso

O registro viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (2). Nas imagens, é possível ver o momento em que a dupla começa a canção “O Nosso Santo Bateu”. Após as primeiras estrofes, porém, Kauan solta o microfone do suporte e deixa o irmão sozinho com o público.

Para a plateia, Matheus se desculpou, e brincou, dizendo que Kauan estaria sentindo um desconforto abdominal. “Ó, o Kauanzinho sentiu uma dorzinha de barriga, né, véio?! O que que ele comeu será? Comeu pastel? Ah, meu companheiro passou mal, como é que faz com ele? Vou ter que acabar o show sozinho com vocês que o outro correu”, descontraiu. Assista ao vídeo:

Em nota ao hugogloss.com, a assessoria da dupla sertaneja explicou que Kauan teve uma crise de ansiedade no palco. “O cantor Kauan, da dupla com Matheus, teve uma crise de ansiedade no último sábado, 29, durante a apresentação da penúltima música, no show que aconteceu na Festa do Peão de Tabapuã (SP). Kauan já havia revelado antes sobre como sofre com a ansiedade e síndrome do pânico. Mas essa foi a primeira vez que ocorreu no palco. O artista estava bem durante toda a apresentação”, afirmou o comunicado.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *