Em meio à polêmica do “sumiço” de Kate Middleton e especulações sobre o que poderia estar acontecendo com ela, uma fonte revelou à People, nesta quarta-feira (20), se o príncipe Harry e Meghan Markle têm informações sobre a cunhada. 

O insider explicou que o duque e a duquesa de Sussex não sabem detalhes sobre a saúde de Middleton. “Eles estão cientes de tudo o que acontece na Inglaterra, mas estão sendo deixados de fora de quaisquer detalhes sobre Kate. Claramente não há confiança”, declarou o informante. 

Na terça (19), uma fonte próxima a Harry apontou que ele também estaria se sentindo aflito com as notícias que estão saindo na mídia nos últimos meses. De acordo com o insider do Page Six, o príncipe está “preocupado com a cobertura da mídia em torno de sua cunhada”, além de ter “se distraído com as manchetes em torno de Kate e seu misterioso afastamento da vida pública”. No entanto, o ruivo fez questão de ressaltar que “qualquer indício de escândalo é falso”.

Apesar de Harry ter viajado da Califórnia para o Reino Unido no mês passado após o anúncio do diagnóstico de câncer do Rei Charles, sua breve visita ao seu país de origem não envolveu um encontro com seu irmão, o príncipe William, ou  Kate. Uma fonte real disse na época que “não havia planos” para os irmãos se encontrarem. Seria normal ir ver sua cunhada que passou por uma operação séria e também ver sua sobrinha e sobrinhos“, comentou o insider da família.

O “sumiço” de Middleton

O “sumiço” da princesa rendeu muitas teorias na web ao longo dos últimos dois meses. Desde que realizou uma cirurgia abdominal, no fim de janeiro, Kate tem se mantido afastada da vida pública e de seus compromissos como membro sênior da família real. Nas redes, rumores de que o quadro de saúde da esposa de William seria mais grave do que o apontado pelo Palácio ganharam a atenção.

Continua depois da Publicidade

Com a repercussão do caso, a assessoria da família real britânica emitiu um breve comunicado no dia 28 de fevereiro. “A Princesa de Gales ainda está se recuperando de uma cirurgia no abdômen e segue bem“, declarou a equipe, segundo a revista “Hola”. As teorias, porém, fervilharam ainda mais depois que foi divulgada uma foto de Kate ao lado dos filhos em comemoração ao dia das mães.

Na ocasião, uma série de erros de edição foi apontada na foto, colocando em dúvida se o registro era de fato verdadeiro ou totalmente montado. A princesa declarou que editou a imagem, e seis das maiores agências de fotos do mundo retiraram a imagem de circulação depois de notarem a manipulação do registro. A Associated Press (AP), Reuters, Agência France Presse (AFP) e a Getty Images emitiram um “kill notice”, termo da indústria usado para fazer uma retratação explicando a medida tomada.

A princesa de Gales também surgiu em um vídeo ao lado de William, divulgado pelo TMZ no último final de semana, e internautas logo levantaram várias teorias de que a mulher na gravação não seria a Kate. O produtor executivo do site, Charles Latibeaudiere, declarou sua opinião em relação à veracidade do registro e admitiu dúvida se realmente se trata da princesa e não de uma sósia.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *