Karol Conká revelou que gostaria de trocar de vida com Juliette, sua grande rival no “BBB 21”. Convidada do TVZ desta terça-feira (23), a artista cantou ao lado de Pocah, apresentadora da temporada, e participou de um jogo de perguntas e respostas, citando a ex-BBB. Mamacita ainda brincou com Juliette, pedindo para ela aceitar a troca, e mandou um áudio elogiando sua música nova.

Questionada sobre com qual celebridade gostaria de mudar de vida, a cantora não pensou duas vezes e citou Juliette. “Eu se eu pudesse trocar por um dia a minha vida com uma famosa seria com a Juliette. Ela arrasa, é milionária, saiu bem amada, cheia de cactos (nome da torcida de Juliette), que é uma das coisas que eu mais gosto! Gostosa, com umas amigas maravilhosas e viagens incríveis“, pontuou. “Aceita, Ju. Não precisa responder agora“, brincou Mamacita.

Continua depois da Publicidade

Ainda no quadro “Pocahs Ideias”, a apresentadora da temporada foi desafiada por Conká a mostrar o último áudio que tinha recebido no WhatsApp e voltou a brincar com a ex-BBB. “Olha um áudio ali da Juliette. Eu estou vendo. Por que você não quer mostrar o áudio?“, disse a cantora apontando para o celular de Pocah. “Não tem áudio“, rebateu a funkeira. “Eu estou vendo! Juliette, áudio“, insistiu Mamacita. “Você não está vendo ‘Juliette, áudio’ aqui“, disse a apresentadora, aos risos.

Sem áudios para mostrar, Pocah decidiu enviar uma mensagem para a campeã do “BBB 21”. “Juliette Freire, estou aqui agora com Karol Conká”, disse. “É o que, querida? Beijos, Ju. Amei a música nova. Você está linda. Passa lá em casa“, pediu a convidada. “Eu amo falar com ela porque eu sou uma cacta. É que eu sou cacta com K“, declarou. “Foi você que falou que era igual a um cacto?“, perguntou a funkeira. “Eu sou igual a um cacto. Chegou muito perto, eu espeto, mas eu decoro o ambiente. É ou não é, cactos? Por isso que eles gostam de mim“, finalizou Karol.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *