in ,

Kanye West é investigado pela polícia após briga feia com fã, e vídeo de discussão é divulgado; assista

Mais uma polêmica envolvendo o nome de Ye… A polícia de Los Angeles investiga um caso de agressão que aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), no qual o suspeito é ninguém menos que Kanye West. De acordo com o TMZ, o astro supostamente teria batido em um fã.

Segundo fontes policiais, por volta das 3h da manhã, Ye teria se envolvido numa discussão que acabou virando um embate físico. O astro supostamente teria empurrado e, na sequência, dado um soco em um homem. A FOX 11 afirma que Kanye teria até mesmo derrubado o fã no chão. O caso está sendo investigado como lesão corporal, passível de uma pena de até seis meses de prisão.

Continua depois da Publicidade

O TMZ também obteve um vídeo que registra o cantor em um momento de ira, gritando com alguém durante a noite. “Vocês disseram isso ou não? Vocês disseram isso ou não?”, questiona o rapper. “Porque é isso o que aconteceu bem agora, p*rra!”, dispara o músico. Não é certo se o registro teria ligação com a suposta agressão que virou caso de polícia. Assista:

Horas mais cedo, Kanye estava festejando e curtindo a noite no club Delilah, em West Hollywood, com Julia Fox — sua nova namorada. O rapper também foi visto aproveitando ao lado de astros como Madonna e Floyd Mayweather. Ao final da noite, Ye deixou o local e foi embora sozinho, enquanto Julia seguiu por lá.

Procurada pela publicação, a equipe de Kanye não retornou o contato.



Veja mais em HugoGloss

Conheça os finalistas do concurso Lupo Novos Estilistas Brasil

Alfonso Herrera teria se divorciado após trair esposa com atriz, diz revista: “Está apaixonadíssimo”; saiba detalhes