in ,

Kanye West ameaça Pete Davidson em música, e sugere que Kim Kardashian teria limitado acesso a filhos; ouça!

Rivalidade masculina? Temos pra hoje! Um trecho de uma música inédita de Kanye West deu o que falar nesta sexta-feira (14). Em seus versos, o rapper parece ter feito uma ameaça a Pete Davidson – novo affair de sua ex-mulher, Kim Kardashian.

Um trecho da canção “My Life Was Never Eazy” caiu na web hoje, dando uma prévia da colaboração do rapper The Game com Ye. Porém, o que chamou atenção foram as falas ácidas contra o comediante. “Deus me salvou daquela batida / Para que eu possa dar uma surra no Pete Davidson”, canta Kanye na faixa, que estava prevista para estrear ainda hoje. A letra faz referência a um acidente de carro sofrido por West em 2002. Ouça:

Essa é a primeira vez que Kanye faz qualquer menção ao novo affair de Kim Kardashian, que teria iniciado no final de 2021. As especulações de que a musa e Pete Davidson estariam juntos surgiram depois que ela participou do “Saturday Night Live”, quando ela Kim mesmo beijou o humorista na TV. Recentemente, os pombinhos embarcaram numa viagem romântica para as Bahamas, aumentando cada vez mais as especulações sobre o relacionamento. Ye, por sua vez, assumiu um romance com a atriz Julia Fox.

Continua depois da Publicidade

Kanye West acusa Kim de dificultar acesso às crianças

Além da menção ao novo affair de sua ex, Kanye também estaria bastante irritado com Kim. Em entrevista ao “Hollywood Unlocked”, o astro se mostrou incomodado pela suposta dificuldade de ver seus quatro filhos. “Não brinque comigo, não brinque com as minhas crianças. Nenhum segurança vai ficar entre mim e meus filhos e você não vai me manipular”, disparou ele.

Kim Kardashian, Kanye West e seus 4 filhos: North, Saint, Chicago e Psalm (Foto: Reprodução/Instagram)

West pareceu estressado com a cobertura da mídia sobre sua compra de uma casa próxima da de Kim. De acordo com o rapper, a única razão para isso teria sido justamente ficar próximo dos pequenos North, Saint, Chicago e Psalm. No último final de semana, inclusive, ele foi fotografado ao lado dos filhos.

Continua depois da Publicidade

Apesar de não citar o nome de Kardashian, só o fato de Ye ter mencionado os seguranças já implica no envolvimento da empresária. “Não tem nada a ver com a minha carreira, com esse rap, com essa mídia, nada disso vai me manter longe das minhas crianças. E é isso que eu quero que todos saibam”, acrescentou o músico. Assista:

Por outro lado, essa história toda estaria incomodando Kim. Segundo fontes revelaram ao TMZ, a estrela nunca teria impedido que Ye passasse tempo com seus filhos. Pelo contrário, ela estaria fazendo mais do que o esperado para garantir que o pai aproveitasse o quanto pudesse com as crianças. O único pedido da musa seria que West ligasse com antecedência para avisar que iria até lá para ver os filhos, tentando assegurar também sua própria privacidade em casa.



Veja mais em HugoGloss

Britney Spears detona a irmã após saber de história bizarra incluída em livro: “Nível novo de baixeza”

BBB22: Irmã de Maria revela briga entre as duas e diz não saber que a atriz estaria no reality: “Tô em choque”; assista