O ano era 2004, a Dance Music estava ficando cada vez mais popular no mundo e um hit surgia para catapultar ainda mais o estilo.

Junior Jack já tinha mostrado seu poder sonoro com “My Feeling”, em 1999, mas carimbou seu nome na sequência com outro hit que fez muitas pistas de danças explodirem: “Thrill Me”, lançada pela Play It Again Sam [PIAS].

Na época, a faixa chegou a alcançar a posição 29 no Top 40 da UK Singles Chart, sem esquecer de que era acompanhada de um clipe bem criativo.

Nessa onda de revisitar faixas que fizeram sucesso no passado, Junior Jack resolveu revirar o catálogo e relançar uma versão super fresh de “Thrill Me”, com participação de Juliet Sikora (co-fundadora da renomada gravadora Kittball Records) e Flo MRZDK no remix.

As notas e a progressão que tanto nos pegam da versão original seguem presentes, mas a nova roupagem traz elementos que soam mais atuais e são tão eletrizantes quanto as anteriores.

É aquela faixa simples, mas eficaz, que com certeza será reconhecida instantaneamente por clubbers mais antigos e, sem dúvidas, fará muitos corpos se arrepiarem na pista de dança novamente.

Ouça:


Veja mais em Mixmag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *