A jovem Helena Junqueira Netto, de 20 anos, expôs a traição do namorado durante uma festa de família e acabou viralizando na web. No clipe, que circulou o Twitter nesta terça-feira (8), a moça coloca um fim no relacionamento de oito anos por conta da infidelidade.

O caso aconteceu em Morro Agudo, no interior de São Paulo, e chamou atenção pela forma inusitada como Helena lidou com a situação. No vídeo em questão, ela filma apenas a si mesma e ao namorado, enquanto conversa com seus parentes.

Em um primeiro momento, todos acreditam que ela fará uma declaração de amor para o rapaz, que está de pé ao lado de Helena. “Essa filmagem vai ficar pra sempre”, ironiza a moça, que recebe gargalhadas e piadas da família como resposta.

Entretanto, na sequência, todos se calam quando ela revela, enfim, a infidelidade de Matheus. “Você achou mesmo que você ia conseguir comer duas ao mesmo tempo? Quem que senta mais gostoso?”, dispara a jovem, enquanto o namorado tenta se esquivar. “Não sei”, responde ele, visivelmente tenso.

Continua depois da Publicidade

Ele se afasta, tenta pegar um copo de chopp, mas Helena o impede, retirando a bebida de sua mão. “Você trocou uma pessoa que ninguém tinha por uma pessoa que qualquer um pode ter na hora que quiser? Uma p*ta barata?”, insiste ela. “Sua família vai morrer de orgulho de você, eles vão adorar saber [da traição]”, destaca a jovem.

Matheus não esconde o incômodo, especialmente enquanto é expulso do local pela ex, mas não se manifesta em qualquer momento. “Você achou que ia dar uma de maluco pra cima de mim, mas você esqueceu que eu sou um pouquinho pior que você. E que a gente mora em Morro Agudo. A notícia corre”, contina Helena, sem nem mesmo levantar a voz. “Agora vai, a porta tá lá. Pode ir embora”, finaliza.

 

Após a repercussão, Helena usou o Instagram para agradecer pelas mensagens de carinho que recebeu. Ela confessou que não esperava a reação dos internautas e nem mesmo a popularidade que veio com o viral, que lhe rendeu mais de 74 mil seguidores.

“Estou aqui para agradecer por todas as mensagem que tenho recebido, vindas de todo o Brasil, mas principalmente para o pessoal de Morro Agudo, minha cidade. Sinceramente, eu não esperava receber tantas mensagens! Vocês estão sendo a minha força. Não fazia ideia de que tanta gente torce por mim. Muito obrigada também pelas meninas de Morro Agudo que estão me defendendo”, agradeceu ela.

A jovem ainda desabafou sobre a traição e esclareceu que não pretende reatar com Matheus. “Algumas pessoas estão perguntando se a gente voltou, e queria deixar claro, que a reposta é não. Nosso relacionamento começou em 2015, passamos por algumas idas e vindas, mas nada envolvia tração. Infelizmente, eu precisei passar por isso para finalmente conseguir por um ponto final”, lamentou ela.

Continua depois da Publicidade

Helena agradeceu o carinho que recebeu da família do ex, mas insistiu que não há chance de uma reconciliação. “Sendo sincera, fiz de tudo pra dar certo, passei até por cima de alguns familiares por essa relação. (…) Guardo memórias felizes de nós, mas com esse fato percebi que temos que seguir caminhos separados”, reforçou.

Por fim, ela negou ter planos para se tornar influencer, mesmo com a popularidade que ganhou com o vídeo. “Tem algumas pessoas querendo fechar parceria comigo, querendo me agenciar, no intuito de me promover. Pessoal, eu agradeço do fundo do meu coração, mas eu não quero seguir com isso. Não levo jeito para aparecer em público e muito menos ser blogueira, então, me desculpem, mas vou ter que recusar todas as propostas que foram feitas. Meu caminho profissional será dentro do Agro, seguindo os passos da minha família”, afirmou.

“Eu queria muito que essa fama chegasse para pessoas que realmente gostam do meio digital, como as pessoas que sonham em ser influencier, e até para as páginas que de alguma forma protegem/ajudam as pessoas e os animais. Mas, acabou chegando para mim, por que levei um chifre”, brincou ela.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *