Joe Alwyn estaria se sentindo “perturbado e desprezado” depois da confirmação do romance entre Taylor Swift e Matty Healy.

Segundo fontes do Daily Mail, o ator foi surpreendido pelo novo relacionamento de Taylor, já que a loira havia confirmado que ela e o roqueiro eram “apenas amigos”. Os rumores sobre o namoro dos músicos surgiram no início deste mês, poucas semanas após depois que o término de Swift e Alwyn veio à tona. O casal ficou junto durante seis anos.

Contudo, uma fonte próxima ao ator afirmou que ele está “muito infeliz” com o fato de sua ex-parceira ter feito a fila andar tão rapidamente. Isso porque Alwyn teria “colocado sua confiança” em Swift quando ela começou a colaborar com o vocalista da banda The 1975, nos meses finais de seu relacionamento.

“Joe se sente menosprezado e perturbado depois de ver o relacionamento dela com Matty, mas está fazendo o possível para se manter ocupado e se concentrar em si mesmo”, disse o insider.

Em novembro, Healy descreveu Taylor como “incrível”, revelando que os dois passaram algum tempo trabalhando juntos em seu álbum “Midnights“, lançado em outubro de 2022. Dois meses depois, a artista surpreendeu os fãs quando fez uma apresentação improvisada de seu single “Anti-Hero”, durante um show do The 1975 na O2 Arena, em Londres. A mãe de Healy inclusive compartilhou uma foto que tirou com a loira nos bastidores da apresentação.

Continua depois da Publicidade

O contato afirmou que Joe “apoiou totalmente” a então parceria na época. “Joe estava ciente de que Taylor e Matty estavam fazendo música juntos e colaborando. Ela disse que eles se tornaram amigos e que ele confiava nela”, continuou a fonte. A pessoa ainda fez questão de ressaltar que não houve nenhum tipo de traição ou “sobreposição” entre os dois romances.

Apesar disso, a fila supostamente também teria andado para Alwyn. Nas semanas que sucederam o término, tabloides especularam que o ator estaria saindo com Emma Laird, sua co-estrela no filme “The Brutalist”. Os rumores começaram após a atriz divulgar uma foto de Joe em seu Instagram, com a legenda “momentos de março”, seguida por um emoji de coração.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o The Sun, os dois gostam da companhia um do outro. “Emma está lá para Joe desde que surgiu a notícia de sua separação de Taylor. Joe luta com a fama e gostava de sair com Emma na Hungria, onde ele não seria reconhecido”, afirmou uma fonte.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *