Como todos os casamentos, o de Kate Middleton e do príncipe William não é perfeito. Segundo informações divulgadas pelo Express UK, neste domingo (21), a princesa de Gales trata o marido como o seu “quarto filho”. Eita!

Tom Quinn, o autor de “Gilded Youth: An Intimate History of Growing Up in the Royal Family” (Juventude Dourada: Uma História Íntima de Crescer na Família Real), compartilhou conversas que teve com uma fonte anônima sobre a dupla. A testemunha teria trabalhado diretamente com William e Kate no Palácio de Kensington e afirmou que, apesar de terem um bom relacionamento, os conflitos entre o casal são frequentes.

O motivo seria o gênio difícil do primogênito do rei Charles III. “Kate o trata [William] como o quarto filho porque ele tem acessos de raiva”, explicou a fonte de Quinn. “Eles têm brigas. Não é um casamento perfeito. Eles têm brigas fantásticas”, acrescentou.

William e Kate supostamente “jogam almofadas” um no outro durante brigas. (Foto: Getty)
Continua depois da Publicidade

Apesar disso, a futura rainha do Reino Unido sabe bem como controlar os desentendimentos com o marido, garantiu o contato anônimo. Ele disse, ainda, que o casal tem uma forma criativa de descontar a raiva durante os embates. “Enquanto alguns casais brigam e jogam vasos pesados ​​um no outro, William e Kate jogam almofadas um no outro. É sempre mantido sob controle”, detalhou.

Segundo Quinn, o sucesso do casamento é atribuído, ainda, ao conselho da falecida rainha Elizabeth II, avó de William: “Nunca reclame nunca explique”.

“Como William adotou as maneiras e manias de se comportar de sua avó e Kate é muito boa em não reclamar, ambos se apegaram ao que fez da rainha Elizabeth II uma monarca tão notável”, explicou o escritor. “Eles raramente reclamam e quando o fazem é sempre em termos muito comedidos”, reforçou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *