in

Jori Collignon lança novo EP Pontcha ku Lua, projeto instrumental pela Reflektor Records – News

O DJ & Producer holandês Jori Collignon acaba de lançar seu novo EP Pontcha ku Lua, projeto instrumental pela Reflektor Records.

Esse trabalho apresenta um mix único de instrumentos acústicos e elementos eletrônicos inovadores, numa gama diversificada de sonoridades musicais globais e futuristas.

O próprio artista comentou o seu novo trabalho:

“Viajar desempenha um papel importante na minha música”, diz o multifacetado artista holandês direto de seu estúdio em Portugal.

“Quando estou em casa ou trabalhando no estúdio, continuo a viajar pela música. Isso me traz uma perspectiva, me ensina sobre a conexão entre as pessoas, o valor da diversidade na cultura … e talvez em um nível mais profundo a interdependência da humanidade e do meio ambiente. “

Uma vida passada na estrada forneceu inspiração infinita para Jori Collignon.

Mas depois de 15 anos cruzando o globo com antigas bandas SKIP & DIE, Nobody Beats The Drum e C-Mon & Kypski, o produtor holandês se instalou em uma casa em Palmela, Portugal, completa com pousada, jardim e estúdio, transformando-a em um lugar de inspiração, atividade e criatividade por onde muitos artistas passam, deixando suas histórias e ideias.

E é aqui que Collignon aprofundou e expandiu seu som, despejando suas extensas experiências musicais e de viagens em produções ricas, diversas e coloridas.

Jori gosta de descrever o COLLIGNON como sua nova banda: “Estou no volante desse ônibus, mas como a interação entre músicos geralmente é o que dá vida à música, uso esse apelido para colaborar com diferentes artistas de diversas origens ”.


Veja mais em Mixmag

O que você acha?

EM UM CONCURSO CULTURAL INÉDITO, A UNIVERSAL MUSIC BRASIL TE DESAFIA A CRIAR SEU PRÓPRIO REMIX

DEADLINE, Pirate Snake e Snowx lançam pela gravadora do Dimitri Vegas & Like Mike