in ,

John Mayer chora ao recuperar carro de Bob Saget em Los Angeles, e compartilha lembrança emocionante com o amigo; assista

Que tristeza… John Mayer e o comediante Jeff Ross se uniram para ajudar a família do ator Bob Saget, encontrado morto em seu quarto de hotel em Orlando, no último domingo (9). Amigos dos familiares, os dois foram buscar o carro deixado pelo astro de “Três É Demais” no aeroporto internacional de Los Angeles.

Durante a empreitada, a dupla aproveitou para compartilhar momentos especiais vividos ao lado do artista. “Eu nunca conheci um ser humano na Terra que pudesse dar tanto amor, individual e completamente, a tantas pessoas de uma maneira que fizesse cada pessoa se sentir como um personagem principal em suas vidas e que elas eram um personagem na sua vida… Todo mundo está tão ciente de quão universal era o amor de Bob pelas pessoas“, declarou Mayer, em uma live disponível no Instagram.

Ambos exaltaram a maneira como Bob insistia em dizer a todos o quanto os amava, mesmo tendo passado por situações difíceis e perdas trágicas em sua própria vida, como a morte de suas duas irmãs. “Ele tinha todas as desculpas para ser cínico, aborrecido, desconfiado. Ele tinha todos os motivos para ser o cara amargo no fundo do bar. [Mas] ele riu e espalhou alegria em protesto contra a crueldade dessas coisas“, continuou o cantor.

Continua depois da Publicidade

O cara que poderia me ajudar com isso é o cara que não está mais aqui… Pra você ter noção de como as relações do Bob eram longas e valiosas, eu o conhecia há 15 anos, e eu sou o novato!“, lamentou John, visivelmente emocionado. Ross também encheu o amigo de elogios: “[Bob] realmente se preocupava com todos… Se você precisava de um médico, de um advogado, de um sanduíche de pastrami às três da manhã porque uma garota acabou de partir seu coração, Bob era esse cara“, brincou.

Ele sabia como lidar com o sucesso e ajudar as pessoas a permanecerem bem-sucedidas. Ele sempre me deu ótimos conselhos… Eu dizia: ‘Bob, o que eu faço? Eu me sinto culpado. Estou sendo pressionado a fazer isso ou aquilo.’ Ele dizia: ‘Faça o que é bom para você.’ E ele realmente entendeu como se preservar e cuidar de si mesmo e cuidar dos outros“, completou o comediante.

Bob Saget ficou mais conhecido por seu papel em ‘Três é Demais’. (Foto: Reprodução/ABC)

O cantor, que dirigia o carro, estava bastante reflexivo sobre todo o processo de luto. “Eu não acho que as pessoas perceberam o quão sincero o amor do Bob era, até ele partir… A expressão de amor efusiva e repetida de Bob é o maior presente que ele deixou às pessoas, porque tudo o que temos é a dor de sua partida“, pontuou.

Jeff acrescentou: “Ele adorava fazer as pessoas felizes. Não importava quem você fosse, sua situação e posição… De certa forma ele pegou sua família da TV e fez dela sua verdadeira família, o que é inédito. Vai ser algo que fará falta por muito tempo“.

Esta é a única vez na minha vida que tive a honra de ajudar um amigo no Aeroporto de Los Angeles“, afirmou Mayer. Segundo o artista, a multa do estacionamento acabou se acumulando em US$ 250 (cerca de R$ 1.386,91). “A empresa de estacionamento foi, digamos, pouco receptiva, à ideia de que estávamos ajudando um amigo que não está mais conosco“, contou ele. “Eles ficaram tipo, ‘Se fosse o carro de [John] Stamos, nós deixaríamos você ir’”, brincou Ross.

Bob Saget
Bob Saget morreu no último domingo. (Foto: Getty)

Durante o vídeo, ambos ainda mandaram lembranças à família de Bob, demonstrando muito carinho por sua esposa, Kelly Rizzo. John ainda observou que essa é a primeira vez que teve de lidar com uma perda tão grande, e avisou: “Se preparem para alguns álbuns“. Antes de finalizarem a live, eles fizeram questão de reforçar: “Devo dizer que somos apenas algumas estrelas na galáxia dos entes queridos de Bob Saget“, disse John. “Todo mundo tinha uma conexão profunda com ele. O que podemos dizer além de ‘Nós amamos você, Bob’ é ‘Vida longa ao Rei Saget’“, concluiu Ross.

Bob foi encontrado morto no domingo, dia 9. Segundo TMZ, apesar da forma trágica como o corpo do comediante foi encontrado, fontes próximas à investigação afirmam que ele não sofreu – isso porque evidências apontam que Saget perdeu a vida enquanto dormia. Ao site, o contato anônimo revelou que Bob estava “encolhido na cama” quando seu corpo foi descoberto, por volta das 16h do domingo (horário local). Conforme divulgado anteriormente, as luzes de seu quarto no Ritz-Carlton Hotel em Orlando estavam apagadas.

Continua depois da Publicidade

Na noite anterior ao ocorrido, Bob ligou para sua esposa antes de cair no sono. Ele também tuitou sobre o quanto estava feliz por voltar aos palcos – antes de falecer, Saget estava em turnê com seu show de stand-up “Zero to Sixty”. “Amei o show de hoje em Jacksonville. Agradecido pelo público. (…) Eu não tinha ideia de que fiz uma apresentação de 2 horas hoje à noite. Estou felizmente viciado novamente nessa m*rda”, escreveu o ator.

Embora a causa da morte não tenha sido divulgada – o resultado oficial deve demorar cerca de 10 a 12 semanas – a teoria dos investigadores é de que Saget sofreu um derrame ou um ataque cardíaco enquanto dormia. Ele havia acabado de se recuperar da Covid-19, mas pessoas próximas a ele afirmaram que o ator parecia bem nos dias que antecederam seu falecimento.



Veja mais em HugoGloss

BBB22: Ex-participantes revelam TUDO o que acontece no hotel durante o pré-confinamento do reality

Deslizamento de terra engole casarões históricos em Ouro Preto (MG) e assusta população; veja vídeos