João Gomes se declarou para a namorada, Ary Mirelle, e lamentou por ter feito a amada chorar. O rei do piseiro, como se sabe, chegou a terminar com a jovem, em abril. No story do Instagram, o cantor compartilhou alguns vídeos ao lado de Ary e mostrou os bastidores da última apresentação neste domingo (21). Em outro momento, João avisou aos seguidores que estava apaixonado pela namorada, que deixou uma resposta para o cantor.

Essa menina alivia todos os meus anseios. Quando estou sozinho, sinto muito a sua falta. Nem gosto de pensar que te fiz chorar. Eu sei que somos diferentes, mas eu gosto de ver assim. Foi assim que te conheci e me apaixonei. Te amo“, escreveu João, enquanto ela traduzia uma canção de Coldplay. “‘Eu sempre cuidarei de você’. Essa é a nossa música. É isso que eu vou fazer, vou cuidar de tu“, declarou Ary.

Continua depois da Publicidade

No feed, João Gomes compartilhou mais imagens da apresentação e se declarou novamente. “Eu tô apaixonado, galerinha“, escreveu. “Eu te amo. Obrigada por esse momento“, respondeu a influenciadora.

João e Ary reataram namoro recentemente

O casal reatou o relacionamento em 10 de maio, menos de um mês após o anúncio do término, feito no dia 13 de abril. No início do mês, os dois foram vistos juntos depois de uma série de polêmicas envolvendo a mãe do cantor, Kátia Gomes, que criticou Ary publicamente.

Kátia participou do “PetroCast” no final de abril e chamou a influenciadora de “imatura e preguiçosa”, alegando também que Mirelle tinha ciúmes de quando João interagia com fãs. João Gomes saiu em defesa de Ary e comentou em um vídeo publicado pela mãe. “Se eu fosse a senhora apagava isso. Reconheceria que tomei uma atitude errada e não inflamaria mais um assunto, que era para ser assunto meu“, escreveu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *