Jeremy Renner celebrou a vida no primeiro dia de 2024. Um ano após o grave acidente que quase lhe tirou a vida, o ator, de 52 anos, revelou que o amor pela filha, Eva Renner, de 10 anos, foi o seu principal motivo para a recuperação. Em entrevista à CNN, ele ainda confirmou o seu retorno à carreira artística e o lançamento de uma música inspirada em sua cura.

No dia 1º de janeiro de 2023, o astro de Hollywood foi atropelado por uma máquina de remover neve em Sierra Nevada, nos Estados Unidos. Na época, o intérprete do Gavião Arqueiro, no Universo Cinematográfico da Marvel, quebrou 30 ossos e ficou em estado “crítico, mas estável“, sendo submetido a cirurgias no tórax e na perna.

Temos muito para celebrar neste ano. Eu sou tão abençoado por ter tantas coisas pelas quais viver. Tenho uma família gigante, uma filha de 10 anos. Eu teria decepcionado e realmente bagunçado a vida de muita gente se eu tivesse morrido. Eu também sou muito teimoso. Há muito pelo que lutar, para mim. E continuo trabalhando duro todos os dias“, refletiu Renner, aos apresentadores Andy Cohen e Anderson Cooper, durante o especial de Ano Novo da emissora.

Na ocasião, um relatório sobre o acidente apontou que ele tentou salvar o sobrinho da colisão. À CNN, Jeremy comentou sobre o trauma de seu “pobre sobrinho” que o viu sendo atropelado. “Dei a ele, você sabe, imagens que ele nunca poderá deixar de ver. Sei que a minha cura seria uma cura para ele“, falou.

Continua depois da Publicidade

Nunca havia pensado em minhas próprias doenças físicas, na minha própria dor ou na minha própria angústia – então o caminho de mão única para a recuperação era como uma atitude mental. E essa atitude sempre foi melhorar. E não há outra opção além dessa”, disse o astro, que também revelou que voltará a trabalhar na 3ª temporada da série “Mayor of Kingstown”, do Paramount+, em breve. “Tem sido um ano maravilhosamente ocupado. Acho que estou pronto e forte o suficiente. Eu volto literalmente em uma semana“, completou.

Nos stories do Instagram, Jeremy compartilhou uma imagem dele abraçando o sobrinho após falar com a CNN e escreveu: “Amor pós-entrevista do meu doce sobrinho que ajudou a salvar minha vida“. Ele também aproveitou para lançar “Wait”, música que faz parte do seu “diário musical”, inspirado no desastre e em sua recuperação, e fez um lindo post para a filha.

Continua depois da Publicidade

A razão número um da minha recuperação é ela. Pedi a ela que ‘esperasse por mim’ quando a vi pela primeira vez, em 14 de janeiro, assim que cheguei em casa. Conforme eu melhorei, ela melhorou, e ficou com menos medo. Simplesmente não há melhor motivo para se recuperar do que curar sua família e amigos. Com gratidão sempre, obrigado a todos pelo amor e apoio durante todo este último ano. Eu precisava de cada grama de boa vontade e oração. Espero que vocês gostem do vídeo que fizemos do EP ‘Love and Titanium’ com lançamento previsto para 19 de janeiro“, escreveu ele, no Instagram. Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *