Jane Fonda voltou a falar sobre o assédio que sofreu nas mãos de um diretor francês durante as filmagens de “Jaulas Amorosas”, filme de 1964. Nesta terça (16), ao participar de um quadro do programa “Watch What Happens Live”, a atriz detalhou o caso.

Em dado momento, o apresentador Andy Cohen perguntou à Fonda [qual] homem de Hollywood tentou te pegar uma vez e você recusou?”. Rapidamente, a vencedora do Oscar respondeu: “O diretor francês René Clément”.

Continua depois da Publicidade

“Ele quis ir para a cama comigo dando a desculpa de que a personagem tinha que ter um orgasmo no filme e ele precisava ver como eram meus orgasmos. Mas ele falou em francês e eu fingi que não entendi”, relembrou a estrela. Durante o papo, Jane ainda deixou subentendido que passou por outras situações constrangedoras ao disparar: “Eu tenho muitas histórias, garoto, mas nós não temos tempo para todas elas”.

Na sequência, a atriz surpreendeu todos ao revelar quais estrelas já viu sem roupa. “Eu já vi Michael Jackson pelado. Quer saber quem mais eu já pelado? Greta Garbo“, contou Jane. “Sério? Ok, me conte essa história do Michael Jackson”, pediu Cohen, chocado com o que acabara de escutar. “Onde você o viu pelado?”, quis saber.

“Ele veio me visitar quando estava gravando ‘Num Lago Dourado’. Eu tinha uma pequena cabana no lago, a lua estava linda naquela noite”, começou Fonda. “E aí você perguntou: ‘Vamos nadar?’”, interrompeu o apresentador. “Não, ele perguntou. Eu acho que ele sabia que morreria jovem, e que eu falaria sobre ele”, concluiu a artista, levando todos do estúdio às gargalhadas. “Ele era magro”, acrescentou ela.

Jane Fonda revela quais artistas já viu sem roupa (Foto: Reprodução/Youtube)

“Ok, eu não vou perguntar mais nada sobre isso porque eu quero respeitar Michael”, brincou Andy. “Mas você não me perguntou nada sobre Greta Garbo”, alfinetou a musa de “Barbarella”. “Tá certo. Como isso aconteceu?”, questionou Cohen. “Bom, eu não vou te contar a história toda, mas ela tinha o corpo mais atlético [que eu já vi], confessou Jane Fonda.

Por fim, Andy partiu para um outro assunto ainda mais embaraçoso ao questionar à atriz quem ela acha que é o “[homem] mais misógino de Hollywood”. Fonda optou por não responder. Assista:

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *