O cantor Jads, da dupla sertaneja com Jadson, foi convidado a se retirar de um hotel em São Francisco de Sales, no Triângulo Mineiro, após debochar do quarto onde se hospedou. Ele compartilhou um vídeo nas redes sociais, que logo viralizou na internet, chamando o estabelecimento de ‘cafofo’. O dono do local, Edilton Gomes, se pronunciou sobre o caso.

“Faz dias que eu não faço nenhum story aqui [no Instagram], mas esse está merecendo. Estou aqui em um hotel top. Pra mim não precisa mais que isso, uma TV, um frigobar. E aí você vem aqui, logicamente, procurar a janela que não existe. Uma janela fake news”, disparou Jads, dando risada. “Eu achei bom porque o barulho é menor. Então, estamos aqui literalmente em um cafofo. Bom demais”, encerrou o sertanejo.

Assista:

Após a repercussão do vídeo, Edilton pediu que os cantores e sua equipe deixassem o hotel. A Polícia Militar esteve no local e acompanhou a saída deles. Segundo o empresário, antes da dupla se hospedar, os produtores receberam fotos e vídeos do local. Porém, quando os artistas chegaram, Jads solicitou um quarto que fosse longe de barulhos, e por isso foi levado para outra suíte.

“Na hora que eu vi as críticas do Jads, pedi para eles se retirarem do hotel. A gente precisa, mas não podemos aguentar humilhação dos outros”, desabafou o dono do estabelecimento. Edilton afirmou, ainda, que sofreu prejuízos financeiros após a publicação, uma vez que muitas pessoas que tinham reserva no hotel desistiram de comparecer.

Dono do hotel encaminhou foto das instalações para os produtores de Jads e Jadson (Foto: Divulgação)
Continua depois da Publicidade

Edilton reforçou que a mudança de quarto foi feita a pedidos do próprio Jads, que queria um lugar mais “reservado e afastado”. Ele explicou que aquele aposento, em específico, normalmente é usado para guardar colchões, sendo pouco utilizado por hóspedes. “Esse foi o quarto que ele preferiu, ele disse que estava top. Não entendi o motivo do vídeo, já que ele ficou aqui até o momento do show, sem nenhuma reclamação”, salientou.

O dono do hotel contou que Jads prometeu a ele e à PM que iria se retratar no palco e em outro vídeo nas redes sociais. No entanto, isso ainda não aconteceu. Ao g1, a assessoria da dupla sertaneja prestou esclarecimentos sobre o caso. O empresário Ninho informou que “todos estão de férias e não irei incomodar os artistas, nosso produtor e equipe por causa de um vídeo simples descontraído, sem maldade alguma”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *