Nesta quinta-feira (14), Jade Picon relatou, através de seus stories do Instagram, uma situação desconfortável que passou durante suas férias em Los Angeles, Estados Unidos. Em um vídeo, a influenciadora contou que recebeu uma cantada “inconveniente” e falou sobre o desconforto que sentiu com a abordagem do homem.

Não seja o tipo de homem que é inconveniente. Meu Deus do céu, veio um homem aqui, tocou no meu ombro, queria me levar para sair, eu falei que não. Ele olhou para minha cara e falou assim: ‘É uma pena que você não sabe quem eu sou. Me falou isso achando que eu fosse falar tipo: ‘Quem é você?’”, contou Jade.

Ela disse que o homem ficou insistindo: “Que insuportáveis essas situações… Aí, ficou aqui insistindo e eu falando que não queria, e falou: ‘Você não sabe o que está perdendo. Eu fiz bem assim: ‘Vai com Deus, querido’“.

A influenciadora ainda escreveu que hoje em dia tem “mais maturidade para lidar com situações como essa”. “Chega a ser assustador a falta de noção. Falou como se o fato de ‘ser alguém’ fosse mudar a minha percepção do quão invasivo e ridículo ele foi. Haja paciência e forma para nós, viu… ainda me chamou de grossa”, completou. Assista: 



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *