[Alerta de Spoilers!] “Saltburn”, novo filme do Prime Video, tem sido bastante comentado nas redes sociais, especialmente por suas cenas polêmicas. Em entrevista recente ao Stream Wars, Jacob Elordi reagiu a um dos momentos do longa que deixou o público “perturbado”: a cena em que Oliver lambe o ralo da banheira com o resto de esperma de Felix.

Na trama, Oliver (Barry Keoghan) conhece Felix (Jacob Elordi) na universidade e eles se tornam amigos. Felix, por sua vez, convida Oliver para passar as férias de verão junto à sua família milionária, no castelo de Saltburn. O que o jovem não esperava é que seu hóspede teria uma obsessão por seus familiares e faria de tudo para tomar a propriedade para si.

No trecho em questão, Oliver se depara com Felix se masturbando na banheira. Ele observa até seu amigo ir embora do recinto e se direciona até a banheira, entra nela, e lambe o ralo com o esperma de Felix.

Ao veículo, o ator, de 26 anos, compartilhou seus pensamentos sobre a cena e parabenizou a diretora do filme, Emerald Fennell, por sua visão audaciosa. “Fiquei genuinamente entusiasmado quando li aquela cena porque não é todo dia que você se depara com algo assim no cinema convencional. Fennell realmente desafiou as expectativas e expôs as pessoas a algo novo e inesperado“, refletiu.

E embora tente evitar a opinião de terceiros, Jacob sentiu o gostinho da reação do público durante a exibição do longa em seu país natal, a Austrália. “Para ser honesto, tenho tentado me proteger de todo o falatório“, admitiu. “Mas presenciei uma exibição do filme em Brisbane, e foi absolutamente eletrizante! Todo o público ficou cativado, ofegando e até gritando para a tela. Foi uma experiência como nenhuma outra, eu não participo de um filme como esse há muito, muito tempo. Então, eu não ouvi nada [de reações]. Quero dizer, espero que não haja histórias terríveis“, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Elordi ainda descreveu “Saltburn” como um filme “selvagem, maravilhoso e divertido“, além disso, revelou ter visto outros filmes e ouvido músicas para criar seu personagem. “Isso se desvendou enquanto eu passava por esse ‘mundo’. Fui e vivi em Chelsea por quatro semanas antes de filmarmos, meio que dei uma olhada ao redor, andei pelas redondezas e isso se revelou por si só durante esse processo“, finalizou o ator.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *