in ,

Ivete Sangalo divide palco com Marcelinho na TV em performance LINDA, e se emociona: ‘Que talento você é, meu filho’; assista

Alguém tem um lencinho aí? Nesta terça-feira (14), Ivete Sangalo protagonizou um momento lindíssimo e pra lá de emocionante ao lado do filho, Marcelo Sangalo Cady. Durante seu programa “Música Boa ao Vivo”, do Multishow, a artista interpretou “Caçador de Mim”, clássico da música brasileira, com o acompanhamento do filho de apenas 11 anos.

Enquanto a artista soltava o vozeirão, o pequeno, fruto de seu relacionamento com Daniel Cady, arrasou na bateria e acabou arrancando lágrimas de Ivete, que em diversos momentos da apresentação, ficou com a voz embargada. Ao fim da performance, a mamãe orgulhosa não conseguiu se segurar e fez uma bela declaração à Marcelo.

“Eu te amo, que talento você é, meu filho”, observou a apresentadora, ainda com muita dificuldade de falar devido ao turbilhão de sentimentos. “O cara (Deus) deu uma exagerada e me mandou você. Deu uma extrapolada no sistema”, acrescentou ela. Quanto amor! Espia só:

Mais tarde, nas redes sociais, ‘Veveta’ compartilhou os registros da apresentação e fez uma linda declaração ao seu primogênito. “Meu presente! Hoje vivi uma emoção que nem nos melhores sonhos eu poderia imaginar: ter um filho tão especial e tão cheio de tudo que é maravilhoso. Hoje ele tocou bateria numa canção muito importante pra nós!!!”, escreveu a estrela.

“Quanto orgulho, meu filho, eu tenho de você, e quanto respeito a mamãe tem por você! Você é gigante!!! Obrigada por me fazer tão feliz e compartilhar comigo seu talento incrível! Que sorte a minha. Te amo, meu amorzão, Marcelo Sangalo Cady!!!!!”, concluiu Ivete.

Continua depois da Publicidade

Nos comentários, vários famosos teceram elogios à dupla e revelaram suas reações à performance incrível. “Chorei vendo, Veveta”, escreveu Tatá Werneck. “Que momento especial”, elogiou a musa Gisele Bündchen. “Ai, meu Deus, que coisa divina, linda de viver”, disse Fernanda Gentil. “Que momento foi esse, inesquecível”, se derreteu Mari Gonzalez. A novata no mundo artístico, Juliette Freire, também se emocionou com o vídeo. “Ai, que coisa mais linda!”, escreveu ela. A gente também amou muito! Esse menino vai longe!

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.12&appId=356266971538082&autoLogAppEvents=1″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Veja mais em HugoGloss

O que você acha?

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco estranha comportamento de Nego do Borel no confinamento, e manda a real; assista

A Fazenda 13: Fernanda Medrado revela motivo de fim do casamento com Claytão: “Surtou com uma mensagem”; assista