Isis Valverde revelou por que demorou cerca de um ano para se relacionar novamente com outra pessoa, após o fim de seu casamento com o modelo André Resende. Nesta quinta (18), em entrevista à revista Quem, a atriz também disse que precisou ser ainda mais cautelosa com um novo namoro por conta de seu filho, Rael, de quatro anos.

“Assim como tudo na vida, ciclos terminam e outros começam. Para mim, demorou um ano, mas tem gente que demora mais. Chega um momento em que a gente está disposto a iniciar uma nova fase. Estamos vivos. Cada relacionamento, seja amoroso ou de amizade, é bem-vindo”, explicou Valverde.

Continua depois da Publicidade

Isis ainda contou o cuidado extra que teve antes de assumir o relacionamento com Marcus Buaiz. A atriz, entretanto, estava confiante de que o empresário seria aceito pelo filho. “Existe um cuidado para deixar uma pessoa entrar na minha vida após o fim do meu casamento. É uma introdução de uma vida nova para uma criança, que vai estar ali convivendo com esse relacionamento”, refletiu a morena.

“Acho que a gente tem que organizar a nossa vida pensando se a gente está disponível. Se você está disponível, seu filho vai estar. Ele sente o amor. A criança é tão pura que sente junto esse amor”, concluiu a artista.

Isis Valverde e o filho Rael, de 4 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Os rumores de um affair entre Isis e Marcus ganharam força em março deste ano, quando os dois foram flagrados juntos em Paris, na França. A atriz estava solteira desde fevereiro de 2022, quando o casamento com André Resende chegou ao fim. Buaiz, por sua vez, se separou de Wanessa Camargo em maio de 2022, após 17 anos juntos.

Marcus Buaiz e Ísis Valverde foram fotografados juntos no mês passado. (Foto: Reprodução/Metrópoles)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *