Será que o fim da rixa entre os irmãos da realeza britânica vem aí? Internautas perceberam um detalhe intrigante no vídeo compartilhado recentemente por príncipe William e Kate Middleton dos bastidores da coroação do rei Charles III. No registro, o príncipe de Gales supostamente fez uma menção ao irmão, Harry. Isso foi o suficiente para que a web criasse a teoria de que uma reconciliação entre os dois pode estar próxima.

No trecho em questão, a princesa Charlotte, filha de William e Kate, é vista correndo pela sala em que a família estava no Palácio de Kensington. Os fãs atentos da realeza notaram que em cima do piano pelo qual ela passa havia uma foto em preto e branco do monarca ao lado do irmão. Na imagem, eles aparecem abraçados com a mãe Diana, que morreu em 1998 após um trágico acidente em Paris.

Trecho que levantou a teoria dos fãs de reconciliação entre o príncipe William e Harry. (Foto: Reprodução/ Tik Tok)

Um perfil do Tik Tok compartilhou o momento com o texto: “Essa foto na casa do William”. A publicação já passa de mais de 3 milhões de visualizações. A foto que supostamente está exposta na residência do príncipe foi usada no cartão de natal de 1995, enviado antes dela se divorciar do agora rei Charles III.

@danideeeee1 both are gone ? #princewilliam #princessdiana #princeharry #royals #princesscatherine #royalfamily #fy #britishroyalfamily ♬ original sound – davi

Nos comentários, os usuários da rede social mostraram apoio sobre a reaproximação de William e Harry. “No final do dia, Harry ainda é o irmão mais novo dele”, escreveu um deles. “Está tudo bem não falar com a família, mas ainda amá-la. Eles encontrão o caminho de volta um para o outro”, disse outro. “Família sempre será família. Independente do que aconteça, no fundo do coração existe esse lugar especial. Isso me deixou arrepiada”, afirmou um terceiro.

Internautas torcem por reconciliação entre os irmãos da realeza britânica. (Foto: Reprodução/ Tik Tok)

O relacionamento entre os irmãos começou a estremecer em 2020, quando Harry e esposa Meghan Markle abdicaram da posição de membros da realeza e se mudaram para os Estados Unidos. No ano seguinte, os dois deram uma entrevista bombástica para a apresentadora Oprah Winfrey, o que deixou o clima ainda mais tenso.

Continua depois da Publicidade

Em dezembro de 2022, o duque e a duquesa de Sussex lançaram uma série documental para a Netflix em que alegaram que William teria feito bullying com eles para que “saíssem da família”. Na época, a especialista em realeza britânica, Katie Nicholl, disse que o pai dos dois ficou “incrivelmente chateado e se sentiu traído” pela produção. “Ele estará muito ciente dos danos infligidos à sua reputação, e acho que também ajuda muito a explicar por que os irmãos não estão se falando”, afirmou ela.

Já no início deste ano, Harry divulgou a autobiografia “Spare” com várias revelações sobre a família real. De acordo com o Page Six, o livro teria piorado ainda mais a relação dele com o irmão. A coroação do rei Charles III foi a última vez que os dois estiveram no mesmo local. No entanto, Harry não teria visto ou falado com nenhum membro da sua família fora da cerimônia. Segundo o Mirror, um amigo próximo a William disse na semana passada que o desentendimento entre os irmãos “não acabará tão cedo”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *