Um influenciador fitness de 23 anos morreu nesta quarta-feira (13), durante um acidente numa gravação. Giorgi Janelidze, mais conhecido como Tzane, caiu da varanda de um prédio enquanto filmava a exploração de uma cidade-fantasma na Itália com seus amigos. Ele era americano, mas foi radicado na Grécia.

A morte do rapaz foi confirmada por Chris Kogias, que acompanhava o grupo na viagem. “Tzane não está mais entre nós. Ele nos deixou ontem à tarde durante a viagem que fizemos à Itália. Por favor, ore conosco para que sua alma descanse em paz”, disse em um comunicado à mídia europeia. Segundo ele, toda a ação foi flagrada pela câmera.

Continua depois da Publicidade

A tragédia ocorreu enquanto eles filmavam um conteúdo em Roghudi Vecchio, na Calábria, uma antiga vila nas montanhas que foi abandonada na década de 1970 após uma forte enchente. O New York Post informou que, enquanto estava em uma varanda sem grade, o fisiculturista escorregou e caiu em um barranco profundo. Os bombeiros chegaram a ir até à região, mas o jovem já estava sem vida.

O resgate do corpo precisou ser feito com ajuda de um helicóptero devido à dificuldade de chegar ao local. Posteriormente, Tzane foi transportado para a cidade costeira de Saline Joniche e entregue às autoridades.

Nas redes sociais, o influenciador tinha mais de 100 mil seguidores que acompanhavam sua rotina de treinos e viagens. Ele também tinha um negócio de venda de camisetas e proteína online.

Continua depois da Publicidade

Os amigos e familiares de Tzane ficaram arrasados ​​com a perda. “A pessoa mais linda por dentro e por fora, a maior aventura que já tive com alguém”, escreveu sua namorada, Elena Margariti, em um story no Instagram.

“Muitos sonhos, um lar juntos, através das nossas dificuldades, através das nossas alegrias, e nós conseguimos, nós contra todas as probabilidades. Tão injustamente, tão cedo. Eu te amo muito. Nós nos encontraremos novamente. Meu Tzitsi”, completou.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *