A modelo do OnlyFans, Kinechan, descobriu uma câmera escondida dentro de um urso de pelúcia, que recebeu como presente de um fã. Neste sábado (20), em um vídeo publicado no TikTok, a brasileira detalhou como identificou o objeto e qual providência irá tomar após o incidente.

Conhecida na web por vender velas com o cheiro da própria vagina, Kinechan disse que a câmera estava escondida no olho do brinquedo, e qu, desde o início, desconfiou do “mimo”, chegou de forma anônima em sua caixa postal. “Eu reparei que a cabeça deste urso era muito pesada e de noite ele tinha um reflexo muito esquisito. […] Até que eu abri e achei isso aqui dentro dele. Pois é, isto aqui é uma câmera”, mostrou.

“A câmera estava dentro do urso, bem no olho que eu sentia que tinha um reflexo esquisito. Acredito que era isto que deixava a cabeça dele pendida mais para um lado, porque ela não é leve”, continuou a modelo, expondo o motivo de sua desconfiança. “Dentro dela tinha um cartão de memória, que eu tirei, mas não tenho nenhum aparelho que aceite cartão de memória para eu ver até onde gravou”, lamentou.

A jovem então desabafou sobre a preocupação com o que o objeto poderia ter registrado. “Eu sei que ela [a câmera] ficou sem bateria. O que eu não sei é se ela é ou não bluetooth, se tem ou não rastreador, esse tipo de coisa. Não sei quanto tempo ela gravou, o que ela gravou, para onde foi, não sei nada”, disse ela. “Estou pensando se vou ou não fazer boletim de ocorrência, pois ainda não fiz”, admitiu.

Kinechan então alertou seus seguidores: “Depois dessa, tomem cuidado com ursinhos de pelúcia. Não abram as caixas, o meu foi uma câmera, mas já vi casos de pessoas que eram veneno. Então não abram as caixas perto do rosto. E atenção para os lugares que você deixa sua caixa postal exposta. Fica um alerta para quem tem caixa postal, principalmente se [o remetente] for anônimo”.

Por fim, ela falou na lata o que achou de tudo isso. “Eu não sei se foi uma brincadeira. Se foi, foi uma brincadeira de muito mau gosto”, finalizou. Assista:

@kinechanmaistriste #fy ♬ som original – Kine
Continua depois da Publicidade

Neste domingo (21), Kinechan voltou a falar sobre o assunto ao responder a caixinha de perguntas que abriu em seu Instagram. “Como ficou o caso da câmera no ursinho? Quais providências você tomou”, questionou um internauta. A influenciadora teceu mais detalhes sobre o aparelho encontrado, mas reafirmou que ainda não abriu um boletim de ocorrência.

“Eu ainda não tomei nenhuma providência porque eu fui em um técnico. Várias pessoas da internet também me falaram que o modelo da câmera precisa estar conectado no meu Wi-Fi para funcionar, e que provavelmente ele perdeu a bateria nos correios. Então, ela não deve ter gravado nada”, esclareceu.

Modelo do OnlyFans descobre câmera dentro de urso enviado por fã (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

“Eu acredito que tenha sido mais uma pegadinha de mau gosto, para tentar me assustar ou coisa do gênero, e não de fato tentar me espionar. Porque a câmera não fica ligada à distância e estava sem bateria quando eu abri o ursinho. Provavelmente ela ficou sem bateria lá nos correios porque eu demorei para buscar a caixa. Então eu acredito que foi uma brincadeira de mau gosto ou a pessoa teve um plano muito mau pensado”, opinou a modelo.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *