in

Imerso em novas sonoridades, Kolombo lança novo EP pela gravadora de Junior Jack

Imerso em novas sonoridades, Kolombo lança novo EP pela gravadora de Junior Jack

Imerso em novas sonoridades, Kolombo lança novo EP pela gravadora de Junior Jack

Gosamper, pela Adesso Music, tem duas originais; ouça já!

via Assessoria de Imprensa

Transitando entre o House, Disco e Techno, Olivier Grégoire mais conhecido como Kolombo, sabe como ninguém ferver uma pista. Não é a toa que o DJ e produtor belga é um dos artistas mais queridos pelo público brasileiro, sempre presente nos principais line ups de clubes e festivais nacionais. Com um espírito inovador, suas produções possuem características fortes de sua assinatura ganhando notoriedade nos principais selos do cenário mundial.

Nos últimos meses, o foco para novas descobertas sonoras ganharam força através de seu novo selo, Otherwise Records, onde ele mergulhou numa pegada mais oldschool revisitando elementos clássicos do House e Techno, lançando três EPs por lá. Agora, com as produções a todo vapor durante a quarentena e seguindo a atmosfera atual inovadora, ele apresenta seu novo EP, Gosamper, pela notória Adesso Music, gravadora do emblemático DJ e produtor belga Junior Jack.

O disco traz um mergulho para o lado mais minimalista de Kolombo com faixas de atmosferas mais sóbrias, mas que não deixam de lado seu groove característico. Na faixa-título, Kolombo experimenta elementos e texturas que desenham o corpo da faixa junto ao bassline em subgrave e ao synth discreto, porém não menos hipnotizante. Em “Honeymoon”, o foco hipnótico segue em torno do bass poderoso com característica percussiva, transportando a faixa para um lado mais introspectivo, além de synths espaciais e cortes abruptos em scratch que surpreende a dinâmica da track. Ouça agora:


Veja mais em DJMag

O que você acha?

Jason Momoa defende Ray Fisher e reforça acusações de ambiente abusivo nos bastidores de “Liga da Justiça”: “Nos tratavam de um jeito m*rda”

Em entrevista, Chris Evans fala pela primeira vez na TV sobre nude publicado sem querer no Instagram: “É embaraçoso”; assista!