in

Hugo Doche lança a “Way Home” pela Controvérsia Records

“Way Home” surgiu durante a pandemia, num momento onde todos do mercado do entretenimento estavam passando por dificuldades

via Assessoria de Imprensa

A pandemia, sem dúvidas, foi um momento muito difícil para todos. Uma época de mudança, reflexões, e acima de tudo, de união, apesar de precisarmos nos distanciar para estar mais perto de quem nós amamos.

Foi durante esse momento que Hugo Doche produziu a música “Way Home”. Uma música que inspira motivação para seguir em frente. Ela foi lançada pela gravadora do Alok, Controvérsia Records, nesta sexta-feira (18) de junho.

A “Way Home” surgiu durante a pandemia, num momento onde todos do mercado do entretenimento estavam passando por dificuldades. Sem o público, o principal combustível de um artista de música eletrônica, artistas tiveram que se reinventar e ter esperança de dias melhores: ”Fiz essa música em um momento muito difícil da pandemia. Porém, como diz a letra, não temos motivos para parar e sim motivos para sermos melhores a cada dia.” completa o artista.

É uma música com muitos detalhes e momentos de introspecção com um verso bem marcante para quem a ouve. Segundo o produtor mineiro, ela foi feita em um momento de busca por motivação: “Procurei melodias mais introspectivas durante os versos e no drop uma conclusão com timbres mais poderosos, como se uma força maior estivesse impulsionando todo o meu propósito.” finaliza Hugo Doche.

Veja mais em DJMag

O que você acha?

Cosmonet alerta: There’s No Planet B

Time Warp anuncia datas para as edições Alemã e Brasileira