in

Horóscopo de 30/3 a 5/4: Você precisará refletir muito nesta semana!

ÁRIES

ariespaint

 (Foto/CAPRICHO)

Áries é um signo que tem a ver com se virar, de ter uma super coragem e força para enfrentar tudo nesta vida, mas na vida real rolam os medinhos e inseguranças, né? A vida está te desafiando a confiar no seu instinto, e seguir o que eles te diz vai exigir muita confiança da sua parte. E se eu te disser que essa experiência poderá trazer resultados visíveis e muito positivos?

TOURO

 (Foto/CAPRICHO)

As experiências transformadoras tendem a trazer boas consequências para os seus relacionamentos, astromiga. O bom pode não ser o que você imaginava em sua mente, mas se você deixar rolar, verá que tudo está se ajeitando de um jeito super positivo. Portanto, não tenha pressa, nem force a barra de nada, pois a vida está trazendo muitas mudanças boas para você.

GÊMEOS

 (Foto/CAPRICHO)

Você está indecisa ou em conflito sobre o que fazer? Se você ficar impaciente ou irritada pode ter a ver com essa questão que você precisa decidir dentro de você. Talvez você até já saiba o caminho que gostaria de escolher, mas não está querendo mudar os seus planos. Será que vale a pena ficar insistindo em algo que aparentemente não está fluindo muito bem? Mudar a estratégia pode ser uma boa também.

CÂNCER

 (Foto/CAPRICHO)

O Sol em Áries quer ver a galera se levantar, espanar a poeira e encarar a batalha, você está sentindo a pressão? Ele te lembra que, mesmo rolando tantos acontecimentos que estão fora do seu controle, é preciso se dedicar ao que te empolga e que mantém o seu coração vivo, porque agora é o momento de dar vida aos seus sonhos, nem que seja escrevendo sobre eles.

LEÃO

 (Foto/CAPRICHO)

Não deixe de olhar para a origem dos problemas. É aquela coisa, não dá para sentir a felicidade sem cuidar da tristeza. Talvez dê preguiça de ficar revirando assunto difícil, mas você se sentirá muito aliviada e com as energias renovadas depois de fazer essa faxina profunda. Por exemplo, se você sempre discute sobre o mesmo assunto com uma pessoa, vale se aprofundar até vocês se entenderem. Assim há um fortalecimento da conexão entre vocês e vocês deixam de brigar pelo mesmo problema de sempre.

VIRGEM

 (Foto/CAPRICHO)

Falar ou não, eis a questão. Você percebe muitos detalhes importantes nos quais o resto nem repara, só que é preciso ter sabedoria para sacar quando algo deve ser dito ou não. Sabe como é, você diz algo super bem intencionado, mas isso pode ser levado como crítica, deixando a pessoa chateada ou birrenta. Use a sua sensibilidade que dá tudo certo!

LIBRA

 (Foto/CAPRICHO)

Às vezes temos receio de dizer o que realmente pensamos, mas ser genuína traz uma sensação de paz para ambos os lados. Portanto, não tenha medo dos assuntos mais difíceis, astromiga. Se você precisar falar a real para alguém, tente fazer isso da forma mais delicada possível, mas sem omitir a verdade. O jeito afeta mais do que o conteúdo em si.

ESCORPIÃO

escorpiaopaint

 (Foto/CAPRICHO)

Está na hora de transformar os seus conceitos sobre como agir em grupo. Escorpianja, não tem como a gente fazer tudo sozinha, e para isso, é preciso treinar a comunicação, aprender a rir dos erros e aceitar que cada um tem o seu jeito de fazer as coisas. Confia nos seus instintos, pois a Lua em Gêmeos te ajuda a sacar quando é o momento de ser séria e quando é hora de deixar para lá.

SAGITÁRIO

sagitariopaint

 (Foto/CAPRICHO)

Se você se sentir meio incomodada ou irritada, pode ser um sinal de que você esteja passando por um conflito interior. Num primeiro momento você pode até ficar brava com as pessoas, achando que elas são o motivo da sua irritação, mas vale mais a pena compreender e tentar achar uma solução positiva para o problema, não acha? Há uma oportunidade de muito progresso aí!

CAPRICÓRNIO

 (Foto/CAPRICHO)

Máscaras cairão, e não vai rolar segurar as pontas com conversinha, mas nada que você já não tinha percebido antes, rs. Ser verdadeira, principalmente consigo mesma, será fundamental, o que não significa que você precisa entrar em conflito para provar um ponto e deixar o clima precisa pesado. Seja simplesmente autêntica.

AQUÁRIO

aquariopaint

 (Foto/CAPRICHO)

Amadureça os seus pensamentos, e colherá frutos maduros, rs. Brincadeiras à parte, é um momento de crescimento. As mudanças e situações fora do seu controle estão influenciando diretamente na sua forma de lidar com as pessoas, com o meio ambiente e com o seu dinheiro. Quanto mais você captar aprendizados deste momento, mais frutos você poderá colher daqui para frente.

PEIXES

peixespaint

 (Foto/CAPRICHO)

Tem dia em que a diferença entre a expectativa e realidade bate forte, né? Você pode ter os seu sonhos, mas não fique presa a eles. A felicidade pode estar acontecendo na sua frente, mas como ela não se encaixa com o que você idealizou, você não a enxergará se você estiver com conceitos e roteiros fixos em sua mente.

Veja mais em Caprixo

Namorado de Manu Gavassi já tem uma surpresa para quando ela sair do BBB20

Lauren Jauregui sobre Lento, nova música em espanhol: “Me explorei muito”