Um homem aterrorizou os usuários de uma academia em Miami, nesta terça-feira (16), após tirar toda roupa e agredir as pessoas a sua volta. O rapaz ainda não identificado foi expulso no local, mas continuou correndo pelas ruas como veio ao mundo e batendo em quem via pela frente. Após uma perseguição, a polícia finalmente conseguiu contê-lo. Os vídeos chocantes repercutiram nas redes sociais.

Segundo a NBC News, o caso ocorreu no UFC Gym por volta das 21hv de terça. Testemunhas disseram que o nudista estava fazendo uma aula de boxe, quando começou a se despir sem motivo aparente. Em seguida, ele tentou usar os equipamentos de ginástica, mas foi impedido, dando início a uma confusão generalizada.

“O treinador disse que ele estava um pouco fora do ar, não estava acertando o saco de pancadas como de costume. Ele estava agindo de maneira bizarra”, disse o gerente da academia, Ray Lopez. A equipe do estabelecimento tentou controlar o homem, que continuou lutando. “Ele estava se tornando perigoso, então, naquele ponto, os treinadores apenas o pegaram e o expulsaram, mas espero que ele receba a ajuda mental necessária para superar o que quer que esteja passando”, continuou.

Homem foi preso após perseguição com a polícia (Foto: Reprodução/@onlyindade)

Depois de ser colocado para fora do local, ele começou a atacar pessoas na rua. Imagens capturadas testemunhas caíram na web e mostram o homem, que não teve sua identidade divulgada, pulando nas costas de um indivíduo e até tentando brigar com um idoso em uma cadeira de rodas. Assista:

Continua depois da Publicidade

Em certo momento, a polícia foi acionada e usou uma arma de choque para tentar imobilizá-lo. O choque, no entanto, não o deteve imediatamente. O homem ainda fugiu da polícia mesmo após ser atingido. Apenas após uma perseguição a pé, os agentes conseguiram imobilizá-lo.

“Eles deram muitos comandos para parar e obedecer, o que ele ignorou completamente”, disse a porta-voz da polícia de Miami, Kiara Delva. “Nosso agente foi forçado a usar seu taser [arma de eletrochoque], momento em que eles conseguiram colocá-lo sob custódia”, esclareceu.

Até o momento, não está claro se o homem será indiciado, já que ninguém ficou gravemente ferido durante o incidente. A polícia informou que ele ainda receberá uma avaliação mental para determinar se houve algum crime. Funcionários disseram que o jovem havia ingressado recentemente na academia, mas sua assinatura foi cancelada.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *