Noite de solidariedade! Nesta segunda-feira (7), foi realizado o grande show do “Criança Esperança””. O especial da TV Globo rolou logo após a novela “Terra e Paixão“, e foi comandado por Ivete Sangalo e Marcos Mion. Além das estrelas, Xuxa, Angélica e Eliana protagonizaram um reencontro emblemático no palco da atração.

Ludmilla abriu os trabalhos com o hit “Modo avião”, e logo Zeca Pagodinho a acompanhou ao som de “Verdade”. Depois, a dupla foi seguida com shows inéditos ao vivo de Leo Santana, Preta Gil, Fabio Jr., Dilsinho, Chitãozinho e Xororó, Negra Li, Sarah Beatriz, Alcione, Péricles, Liniker, Baco Exu do Blues, MC Carol e Oz Crias.

Continua depois da Publicidade

O momento mais esperado da noite, entretanto, foi o reencontro das loirinhas! Xuxa, Angélica e Eliana subiram ao palco do especial e mexeram com o coração dos espectadores mais nostálgicos ao cantar alguns dos hinos de nossa infância, ente eles “Vou de Táxi”, “Ilariê”, “Polegares” e “Lua de Cristal”. Olha só como foi:

“A vida toda tentaram nos pintar como inimigas, mas não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade, que rima com solidariedade e sororidade, palavra que significa união entre mulheres”. Chega de competição, mais respeito e admiração. Juntas somos mais fortes porque mulheres unidas podem ir muito mais longe”, entoou Eliana.

Continua depois da Publicidade

Essa foi a primeira vez que a veterana do SBT participou da festança. Ao anunciarem a surpresa, as três ressaltaram a amizade de anos. “Depois de quase dez anos sem estar participando do ‘Criança Esperança’, estou de volta e estou trazendo um reforço maravilhoso comigo, porque se o assunto é criança, se o assunto é baixinho, não podia faltar”, disse Xuxa em uma reportagem do Jornal Nacional.

“Vai ser lindo. Nós três, durante uma época das nossas vidas, trabalhamos com crianças. E o ‘Criança Esperança’ beneficia 101 instituições, com a educação como protagonista”, disse Angélica.  Já Eliana garantiu: “Temos um carinho muito grande uma pela outra. Ter recebido esse convite da Globo foi mágico, porque materializa o respeito e a união entre nós e num lugar tão especial, voltado para ajudar as pessoas”. Nossa infância tá vivíssima!

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *