No ano passado, MC Mirella, viveu um affair com o youtuber australiano Harry Jowsey, de 24 anos, durante uma temporada em Los Angeles. Um ano após o romance relâmpago, a ex-namorada do australiano, Georgia Hassarati, alegou ter sido traída pelo rapaz com a brasileira.

A jovem – conhecida por sua participação no reality “Too Hot to Handle”, em 2020 – se manifestou sobre o assunto após ter sido acusada pelo ex de tê-lo traído no Coachella. No TikTok, Georgia revelou que ela e Jowsey haviam acabado de oficializar o namoro quando tudo aconteceu.

“Ele odeia que eu não corri atrás dele e agora fica dizendo que eu o traí no Coachella. Mas foi ele quem me traiu e eu tenho provas (…) [Harry] me traiu nos primeiros dias de nosso relacionamento, na verdade foi dois dias depois que dissemos ‘eu te amo’ um para o outro em uma viagem que fizemos para Laguna Beach”, relembrou Hassarati.

Georgia e Jowsey estavam juntos quando ele se envolveu com a brasileira. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo sem citar o nome de Mirella, Hassarati deixou claro que foi traída pelo ex com uma brasileira. “Eu estava praticamente morando na casa dele. Uma noite ele disse que não estava bem e que estava indo para a sauna dele para “suar” a gripe, ele estava até postando nos ‘melhores amigos’ [do Instagram] fotos em uma sauna. Enquanto isso, ele estava, na verdade, com uma influencer brasileira, beijando ela em um rooftop. Ele disse em uma entrevista o quanto ele mal podia esperar para ir ao Brasil e transar com ela”, detalhou.

Mirella chegou a publicar clique com o australiano nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

Os vídeos deles se beijando várias vezes circularam nas redes sociais, bem como a entrevista ousada que Mirella e Jowsey fizeram no rooftop. No registro, o rapaz aparece abraçado com Mirella, e alega que está solteiro. Ele também elogia o beijo da brasileira. Confira abaixo:

Continua depois da Publicidade

Georgia continuou o desabafo, lamentando ter dado uma segunda chance para o influencer. “Eu descobri tudo isso e eu fui manipulada em acreditar que nós ainda não tínhamos um relacionamento sério, mesmo tendo dito ‘eu te amo’ um para o outro dois dias antes, que ‘o que ele fez foi um erro e ele sabia que me amava e se sentia muito mal’”, pontuou.

“Mas eu nunca deveria ter acreditado em nenhuma dessas besteiras porque, pelo resto de nosso relacionamento, ele projetou toda a sua culpa e insegurança em mim”, finalizou.

@georgiahassaratithe boy who cried “cheater”

♬ original sound – Georgia

@georgiahassaratiEnjoy watching this on one of your 85 burner accounts and leave me tf alone

♬ original sound – Georgia

O affair de Jowsey e Mirella começou em 2020, com diversas interações entre os dois nas redes sociais após a eliminação da funkeira do reality “A Fazenda 12”. Apesar do flerte, o romance não seguiu em frente, já que Mirella estava casada com Dynho Alves. No entanto, as coisas voltaram a esquentar quando a ex-peoa se separou do cantor devido a relação dele com a peoa Sthefane Matos dentro do programa.

Continua depois da Publicidade

Na época, o australiano chegou até mesmo a comemorar o divórcio da morena com um recado atrevido nas redes sociais. “A caminho do Brasil agora que Mirella está solteira. Seu namorado é um bosta, você merece algo melhor”, escreveu ele no TikTok. Ano passado, os dois se encontraram em Los Angeles e confirmaram que teriam trocado beijos.

Ao jornal Metrópoles, Mirella contou que se tornou amiga do influencer. “Estamos na amizade mesmo! Foi incrível conhecer a galera aqui, mas tenho minha vida no Brasil”, disse ela, após passar uma temporada nos Estados Unidos. Dias depois dessa declaração, Jowsey foi flagrado com Georgia Hassarati.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *