Gypsy Rose Blanchard tem aproveitado a sua liberdade condicional ao lado do marido, Ryan Anderson, desde que foi solta da prisão, em dezembro do ano passado. Em cena exclusiva d0 documentário “The Prison Confessions of Gypsy Rose Blanchard”, obtida pelo TMZ, a ex-presidiária revelou que era desejada por muitos caras enquanto esteve atrás das grades.

Eu tenho tantos homens que tentam namorar comigo, ou escrevem para mim, ou tentam dar em cima! Porém, nada e nem ninguém vai se comparar ao relacionamento que tenho com Ryan“, declarou, ainda no presídio Chillicothe Correctional Center, no Missouri. Ela foi condenada por ter participado do assassinato da mãe Dee Dee Blanchard, em 2015. Gypsy foi vítima de Munchausen por procuração, uma forma rara de abuso em que um tutor ou pai exagera ou induz doença a uma criança para obter atenção e simpatia para si mesmo.

Em 2016, a norte-americana recebeu 10 anos de prisão. Ela cumpriu 85% de sua pena. Em entrevista recente à People, Gypsy admitiu que, ao longo dos oito anos que passou atrás das grades, relembrou os acontecimentos daquela época, quando pediu ao então namorado, Nicholas Godejohn, para matar sua genitora, de quem afirma ter sofrido uma série de abusos.

De acordo com documentos obtidos pelo TMZ, ela está proibida de ter qualquer tipo de contato com o ex-namorado enquanto estiver em liberdade condicional. Gypsy também não pode enviar e-mails, mensagens de texto, escrever ou se comunicar com ele por meio de terceiros. Godejohn cumpre prisão perpétua por desferir as facadas em Dee Dee.

Gypsy Rose Blanchard e Ryan Anderson. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/People Magazine)

Na terça-feira (2), Gypsy deixou bem claro que só tem olhos para o companheiro, após defendê-lo dos comentários negativos no Instagram. “Ryan, não dê ouvidos aos ‘haters’. Eu te amo e você me ama. Não devemos nada a ninguém. Nossa família é o que importa. Se você receber curtidas e bons comentários, ótimo, se receber ódio, tanto faz, porque ELES NÃO IMPORTAM. Eu te amo“, declarou.

A mulher foi ainda mais longe e fez uma revelação pra lá de ousada sobre a vida do casal entre quatro paredes. “Além disso, eles estão com ciúmes porque você está agitando meu mundo todas as noites … sim, eu disse isso, o P*** é incrível. Esposa feliz, vida feliz”, acrescentou ela. Anderson respondeu a amada. “Quem disse que eu me importo com o que essas pessoas invejosas dizem? Agora venha pegar, baby“, escreveu.

Continua depois da Publicidade

Gypsy e Ryan se conheceram em 2020. O professor de Louisiana escreveu uma carta para a amada pela primeira vez naquele ano, enquanto ela ainda estava encarcerada. Eles se casaram dois anos depois.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *