Casal oficializado na área! Após meses de rumores e especulação, parece que Ana Castela e Gustavo Mioto finalmente assumiram o relacionamento. Nesta terça-feira (23), os cantores foram vistos desembarcando no aeroporto de Portugal de mãos dadas. Ontem à noite, em uma apresentação em Coimbra, eles não resistiram e deram um selinho em frente ao público.

O momento romântico aconteceu durante a performance de “Contramão”. Mioto começou a cantar sem tirar os olhos de Ana e então se declarou: “Olha no fundo dos olhos da pessoa que você quer beijar essa noite e fala sem iludir, sem enganar o sentimento de ninguém… ‘É que eu voei tempo demais’. Vinte e seis anos já, pô”.

A morena então correu até Gustavo, que disparou: “Não recua agora não”. A fala arrancou risadas da artista. Dividindo um só microfone, o casal entoou o trecho final do hit: “É que eu voei tempo demais, deixa eu pousar em você”. Na sequência, eles trocaram um selinho e se abraçaram diversas vezes, sob os gritos da plateia.

A cena foi flagrada por fãs e logo se espalhou pelas redes sociais, colocando o nome da sertaneja entre os assuntos mais comentados do Twitter. Espia só:

Continua depois da Publicidade

O casal, é claro, não escapou das brincadeiras, mas recebeu apoio dos admiradores. “Tá ruim pro Brasil mesmo, o beijo mais esperado do ano foi em Portugal”, escreveu um usuário do Twitter. Outra fã disparou: “Ana Castela e Gustavo se beijaram, parecia uma novela que eu estava esperando acontecer”.

Continua depois da Publicidade

Rumores sobre o relacionamento estão correndo a web há meses, mas ambos os cantores sempre optaram pela discricão. No final de abril, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, Ama afirmou que o casal ainda não quer rotular o que está vivendo, mas que eles já passaram da fase de “se conhecerem melhor”.

“Ainda não é namoro, mas claro que a gente já passou da fase do ‘estamos nos conhecendo’. Já nos conhecemos. Conhecemos a família. Mas, por enquanto, vamos deixar tudo em off. O dia que virar namoro mesmo, eu vou vir a público e contar que estou namorando”, disse.

“Estamos como ficantes mesmo (risos). Já superamos a fase inicial, mas ainda não existe um rótulo”, reforçou ela, em conversa com o jornal Extra.

Ana Castela e Gustavo Mioto já performaram juntos. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

O primeiro encontro entre Ana Castela e Gustavo Mioto ocorreu durante a gravação do programa TVZ, em outubro do ano passado. A partir daí, os dois passaram a cantar juntos e a se encontrar em uma série de eventos. Em dezembro do ano passado, os sertanejos foram flagrados abraçados em uma piscina.

No mesmo mês, eles cantaram juntos o hit “Pipoco” no “TikTok Awards”. Na performance, a cantora segurou o rosto do parceiro e mudou a letra da canção, dizendo “eu sou o combo perfeito para não te iludir”. Na mesma noite, eles posaram abraçados para fotos. Olha só:

Gustavo Mioto está solteiro desde 2021. Antes disso, o cantor viveu um namoro de três anos com a influencer Thaynara OG. No final de março, Castela levou o “ficante” para conhecer seus avós no Paraguai, onde a família possui uma fazenda. Ambos optaram pela privacidade e não compartilharam cliques do momento, mas a tia da cantora publicou uma foto ao lado do casal e do avô de Ana.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *