Climão! Gustavo Mioto se apresentou em um casamento e acabou passando por uma situação complicada ao ter uma fã gritando por sua ex-namorada, Ana Castela, durante os intervalos entre as canções. A situação aumentou de tal maneira que o sertanejo foi forçado a chamar a atenção da admiradora em frente aos convidados, pedindo que ela parasse com o que ele chamou de “gracinha”.

Tudo começou faltando cerca de 10 minutos para o fim da performance intimista de Mioto no casório. Em meio a uma e outra, a moça gritava por Ana Castela, até que o cantor reagiu. “Eu já entendi a sua gracinha, já. Pode parar de gritar o nome da minha ex, por favor? A banda já achou engraçado uma vez, já foi, já. Pode curtir a festa agora”, disparou ele.

Para acalmar os ânimos, Mioto acabou entregando o que a fã queria, e falou sobre o término com a boiadeira. “Já que a gente está adorando o assunto… Às vezes a gente tem que entender que dois caminhos não podem seguir juntos mais. A força de uma pessoa que ama a gente vê todos os dias, mas principalmente quando a pessoa diz que ama o suficiente para ver o outro ser feliz em outro lugar”, declarou ele.

Na sequência do discurso, Mioto cantou o hit “Com ou sem mim”, e então engatou “Fronteira”, que canta com Ana Castela. Já descontraído, ele fez piada com a situação: “A Ana Castela aí, galera!”. Espia só o momento:

Segundo informações do Jornal Extra, a cerimônia aconteceu em Balneário Camboriú, Santa Catarina, e contou com uma apresentação de 30 minutos de Mioto. Além de entregar hits, o cantor ainda interagiu com os admiradores da plateia, entre eles um um fã mirim que cantou todos as faixas mais famosas da beira do palco. Os momentos foram compartilhados nas redes sociais do artista.

Continua depois da Publicidade

Término

Ana Castela e Gustavo Mioto anunciaram o término em janeiro deste ano. Nos stories do Instagram, a boiadeira afirmou que não houve traição e nenhum “pivô” para o término, e que ambos estavam apenas em “momentos diferentes”.

“Oi, galera, em respeito a vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal. Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento. O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que vou falar sobre esse assunto, por favor, respeitem esse momento”, escreveu ela.

Na época, o sertanejo também se manifestou. Ele lamentou o término e falou em “tempos e vontades diferentes” como a razão para o rompimento. “Oi, galera, eu não sou muito de redes sociais, vocês sabem, mas hoje vim aqui pra contar que eu e a Ana não estamos mais juntos. Mesmos motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente. Ana merece felicidade e tudo que a vida puder oferecer de bom, e eu vou torcer sempre. Não romantizem relacionamentos e nem inventem teorias doidas, tudo foi resolvido entre nós dois, numa boa, e é isso.”, afirmou.

Os artistas haviam assumido o namoro em junho de 2023, mas colocaram um ponto final na relação três meses depois. Em outubro, através de uma publicação no Instagram, a boiadeira confirmou que ela e Gustavo tinham decidido reatar.

(Foto: Reprodução/ Instagram)



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *