17.5 C
Nova Iorque

Gracyanne Barbosa revela já ter ficado com homem casado e surpreende com desfecho; assista

Published:

Gracyanne Barbosa revelou que já fez parte de um trisal. O relato foi dado durante show do comediante Raphael Ghanem, no Rio de Janeiro. Em um vídeo compartilhado nesta segunda-feira (26), a musa fitness confirmou que já se relacionou com um homem casado e a mulher dele.

“Um passo à frente para quem já pegou homem casado”, pediu Ghanem à Gracyanne e às outras pessoas que estavam no palco. A ex de Belo, então, seguiu a ordem e surpreendeu pela revelação.

“Pera aí! Gracyanne, quando você descobriu [a união], você não pegou mais”, tentou suavizar o comediante. Sem papas na língua, a ex-BBB revelou o que aconteceu. “Peguei junto com a mulher”, cravou.

Em seguida, Ghanem quis saber os detalhes da vida íntima de Gracyanne. “Tem um xingamento que você gosta? Que quando o cara fala, você faz: ‘Arrepiei tudo’?”, perguntou. “Ah… ‘Você é minha p*ta’, né?”, entregou a musa fitness. “P*ta que pariu! Fiquei com o peito duro”, brincou o humorista.

Gracyanne durante stand-up de Raphael Ghanem (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Num outro momento, Raphael Ghanem não poupou elogios à convidada. “Dá uma voltinha pra gente viralizar, né? Já que estamos aqui. Eita, caraca!”, disparou. Uma senhora que também estava no palco concordou sobre o corpo da famosa. “Quem dera que eu tivesse o tamanho dessa bunda”, confessou.

Gracy, então, explicou como chegou ao “shape” de hoje. No entanto, o assunto acabou esquentando ainda mais. “Umas 4 horas de exercício e umas 4 horas de siriric*, agora que estou solteira”, detalhou. “Porr*! Pega o meu número, caralh*! Que isso. Eu não vou te deixar na mão, não, mulher. Não sou tão belo, mas, pelo amor de Deus”, brincou o comediante, fazendo um trocadilho, com o nome do ex-marido dela.

Assista à íntegra:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Related articles

Recent articles