Alerta de spoilers! O cerco vai se fechar definitivamente para Theo (Emilio Dantas) em “Vai na Fé“! Segundo o Notícias da TV, nos últimos capítulos da trama, o vilão vai ser vítima de um golpe da própria secretária, será julgado novamente por abuso após uma baita reviravolta no caso de Grazi (Lorena Lima), e vai terminar atrás das grades. Vem aí!

Sheila (Renata Miryanova) vai surpreender o chefe ao limpar a conta bancária dele e sumir no mundo. Ao longo da trama, a secretária soube de todas as maldades de Theo e permaneceu fiel. Ela, inclusive, chegou a ser usada como “laranja” pelo personagem de Dantas em alguns momentos. Sheila vai pegar todo o dinheiro da conta bancária e seguir para Paris, na França.

Enquanto lida com o roubo, Theo ainda verá o caso de Grazi ter uma mudança brusca. Já no capítulo desta sexta-feira, 4 de agosto, Ben (Samuel de Assis) conseguirá um vídeo que mostra Theo tirando Grazi desacordada de dentro de um carro. As imagens serão usadas como prova que o vilão, de fato, abusou da jovem.

Theo voltará a ser julgado por abuso. (Foto: Globo/ Divulgação)

O registro ainda será obtido por Kate (Clara Moneke), que enviará o vídeo para Anthony Verão (Orlando Caldeira) – jornalista que tem um perfil de fofocas. O rapaz vai publicar o vídeo, expondo Theo como criminoso e arruinando a falsa reputação do vilão. Condecorado com o prêmio de “Empresário Carioca do Ano”, ele se sentirá sozinho ao não ter companhia para comemorar a conquista.

Continua depois da Publicidade

O antagonista vai terminar a trama atrás das grades. No último capítulo, Theo vai explodir o seu galpão com Ben dentro, na tentativa de matar o rival. Felizmente, o advogado conseguirá se salvar, em busca do seu final feliz com Sol (Sheron Menezzes). O vilão, por sua vez, terá que fugir dos policiais, já que será procurado por matar Orfeu (Jonathan Haagensen). A esta altura, Jenifer (Bella Campos) também terá descoberto que o pai foi o responsável pelo acidente que matou Carlão (Che Moais).

Para não ser condenado por todos os crimes que cometeu, Theo vai mudar a cor dos cabelos e tirar a barba, com o objetivo de enganar as autoridades e sair do país em um navio. Enquanto espera a viagem, no entanto, ele ficará mais descontrolado do que nunca.

Theo ainda vai atormentar Sol e Ben antes de ser preso. (Fotos: Reprodução/ TV Globo)
Theo ainda vai atormentar Sol e Ben antes de ser preso. (Fotos: Reprodução/ TV Globo)

Após o atentado contra Ben, a trama vai ter uma passagem de tempo, sugerindo que o vilão tenha conseguido fugir. Para a surpresa de todos, o personagem de Emilio Dantas logo aparecerá disfarçado de garçom para sequestrar Sol, a noiva, em pleno casamento. A audácia! O plano será descoberto antes da conclusão e o bandido será levado pela polícia.

Continua depois da Publicidade

O último capítulo da novela escrita por Rosane Svartman vai ao ar em 11 de agosto. A próxima trama das 19h será “Fuzuê“, de Gustavo Reiz, com estreia prevista para dia 14. O folhetim reunirá nomes como Marina Ruy Barbosa, Lilia Cabral, Edson Celulari, Douglas Silva, Fernanda Rodrigues e Nicolas Prattes.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *