A participação de Taylor Swift no Globo de Ouro 2024, que aconteceu neste domingo (7), viralizou após uma piada feita pelo apresentador Jo Koy. O texto fez menção ao relacionamento da cantora com Travis Kelce, tight end do Kansas City Chiefs, e suas idas aos jogos do companheiro. O trecho circulou rapidamente nas redes sociais, e os fãs da Miss Americana deram suas opiniões.

O climão foi gerado após um dos intervalos da premiação. “A grande diferença entre o Globo de Ouro e a NFL é que o Globo de Ouro tem menos câmeras focadas na Taylor Swift… Me desculpe por isso”, disparou Koy. As câmeras logo direcionaram para Taylor, captando sua reação inusitada ao que fora dito.

A voz de “Cruel Summer” não se expressou tanto sobre a piada, mas franziu os lábios antes de tomar um gole de sua bebida. O apresentador fazia referência às vezes em que Swift compareceu às partidas do Kansas Chiefs para dar apoio a Kelce.

Assista ao momento:

Não demorou para os swifties reagirem ao comentário e saírem em defesa de Taylor. Nas redes sociais, muitos deles criticaram o comentário de Jo Koy. “Tarde demais para adicionar Jo Koy à montagem In Memoriam? Acho que Taylor acabou com ele”, opinou um. “Eu ficaria apavorado se Taylor Swift olhasse para mim desse jeito”, admitiu outro perfil.

“Se Taylor Swift alguma vez reagisse assim a uma de minhas piadas, eu me jogaria de cima de algo muito alto”, escreveu uma terceira pessoa. Até o jornalista e apresentador Piers Morgan analisou a situação. “Se os olhares mortais de Taylor Swift pudessem realmente matar, Jo Koy estaria morto agora”, ponderou.

Continua depois da Publicidade

Um portal brasileiro de informações sobre Swift também não poupou Koy das críticas. “Após fazer piada sem graça com Taylor Swift, a audiência também vai perdendo a paciência com o humor do Nego Di do Golden Globes”, disse a página, comparando o apresentador ao antigo participante do “Big Brother Brasil“.

Veja tudo:

Continua depois da Publicidade

Taylor Swift compareceu ao Globo de Ouro deste ano ao ser indicada na categoria de “Maior Realização Cinematográfica e em Bilheteria” com o lançamento de “Taylor Swift: The Eras Tour“. A produção sobre a turnê mais recente da cantora, entretanto, acabou perdendo para “Barbie“.

Apesar disso, de acordo com o NME, a produção se tornou oficialmente o filme-concerto com a maior bilheteria de todos os tempos, ultrapassando “This Is It”, de Michael Jackson, com uma arrecadação global de US$ 261,6. milhões (R$ 12,7 milhões na cotação atual).

Taylor Swift concorreu ao Globo de Ouro pelo filme “Taylor Swift: The Eras Tour” (Foto: Getty)

De acordo com o Page Six, a vencedora do Grammy teria deixado a premiação após não vencer na respectiva categoria. Na web, fãs também teriam notado a ausência de Taylor, que não aparecia mais ao lado de Keleigh Sperry, esposa de Miles Teller, que a acompanhou no evento.

“Acho que Taylor foi embora, não a vejo mais na plateia”, comentou um telespectador. “Taylor realmente foi embora? Ela é tão engraçada”, disse outro. “90% de certeza de que Taylor deixou o evento, ela não é vista desde a ‘Barbie’”, observou um terceiro perfil.

Continua depois da Publicidade

Climão

Além da situação embaraçosa com Taylor Swift, o apresentador também foi criticado por seu discurso sobre “Barbie”, filme da diretora Greta Gerwig. “‘Barbie’ foi baseao em uma boneca de plástico com seios grandes (…) Não quero que vocês pensem que sou um canalha, mas é meio estranho sentir atração por uma boneca de plástico”, disparou Koy do palco.

“O momento chave de ‘Barbie’ é quando ela passa a ter seios ruins, celulite e pés chatos. Ou o que os diretores de elenco chamam de… ator de personagem [um ator especializado em interpretar pessoas excêntricas ou incomuns, em vez de papéis principais], concluiu. Confira:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *