Situações que a gente só acredita vendo e quando vê ainda não acredita! A apresentadora do E!, Keltie Knight, perdeu o diamante do seu anel no tapete vermelho do Globo de Ouro, que aconteceu neste domingo (7). Ela estava no evento para entrevistar as celebridades, mas acabou fazendo um apelo para elas após o ocorrido.

“Olá a todos, emergência do Globo de Ouro”, iniciou, em um vídeo divulgado nas redes sociais. Na gravação, Keltie já apareceu com a joia sem a pedra preciosa. “Se você é uma celebridade e viu um anel de diamantes de quatro quilates no tapete vermelho, devolva-o para Keltie Knight no E! porque ele foi perdido. E, é real!”, declarou.

Em seguida, ela postou a saga da caça ao diamante nos stories. “Humilde em me gabar, mas preciso de ajuda!”, escreveu. Depois, Keltie ainda postou uma dica de onde o diamante poderia estar: “Pista número 1: eu estava com o diamante quando terminei a maquiagem porque o limpamos. Quando tirei as fotos, ele havia sumido”.

Dica dada por Keltie Knight sobre o diamante. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Continua depois da Publicidade

Mais tarde, em uma nova atualização, Knight compartilhou uma foto sua ainda com o look do tapete vermelho procurando a pedra pelo evento. “Procurando um diamante”, disse ela. Já nesta segunda-feira (8), ela revelou onde a joia pode estar.

Keltie Knight procurando o diamante. (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Atualização do diamante: eu encontrei um vídeo sem o diamante na plataforma do E! News, o que significa que foi perdido entre a nossa plataforma e a linha de foto, que era uma caminhada bem curta. Está em algum lugar no sapato de alguém ou naquele tapete. Era minha joia pessoal. Vou começar a fazer ligações e manter vocês atualizados, mas acho que realmente se foi”, escreveu ela. Será que ela vai achar, gente? Atentos!

Última atualização feita pela a apresentadora sobre o desaparecimento da joia. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *