Timothée Chalamet e Kylie Jenner deixaram claro que estão apaixonados no Globo de Ouro de 2024. Um momento afetuoso entre os dois durante a premiação, que aconteceu no domingo (7), viralizou na internet e muitos se perguntaram o que eles teriam dito um ao outro. Em função disso, um especialista em leitura labial decifrou as falas ao Page Six e narrou a declaração de amor.

Jeremy Freeman alegou que a conversa, capturada pelas câmeras, começou com a empresária, de 26 anos, brincando com o colar do ator, de 28. “Você é incrível“, disse ele para a amada. O profissional relatou que a estrela continuou a elogiar a joia do astro de “Duna“, afirmando que era “legal“. Chalamet supostamente concordou, respondendo a Jenner que também adorou o acessório.

Em seguida, Kylie reagiu e falou: “Eu te amo“. Segundo Freeman, o ator respondeu: “Eu realmente me importo com você“. Eles, então, continuaram a caçoar um do outro. “Eu não me importo com você. Eu realmente amo outra pessoa“, brincou a jovem. A réplica do astro foi dar dois beijos na companheira. Assista:

Kylie estava presente na cerimônia de premiação para apoiar Timothée, que foi indicado na categoria “Melhor Ator de Comédia ou Musical” por sua atuação em “Wonka”. Ele perdeu o prêmio para Paul Gamatti, que interpretou um professor no filme “Os Rejeitados”. Embora tenham sido flagrados dentro do evento, eles não posaram juntos no tapete vermelho.

Continua depois da Publicidade

A dona da “Kylie Cosmetics” e o ator de Hollywood geraram rumores de namoro pela primeira vez em abril de 2023. Na época, uma fonte disse ao Entertainment Tonight que o romance não era nada “sério” e eles estavam “vendo onde isso iria“. “Tem sido muito divertido para ela porque é muito diferente de seus relacionamentos anteriores. É novo e empolgante para Kylie, e ela está se divertindo muito“, acrescentou o informante.

Após manter o relacionamento em segredo por meses, o casal foi visto em público em um show de Beyoncé, da “Renaissance”, em setembro de 2023, em Los Angeles. Naquele mesmo mês, os pombinhos foram vistos aos beijos durante um jogo de tênis do US Open, em Nova York. Em dezembro, o ator participou da tradicional festa de Natal da família Kardashian-Jenner.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *