Será que a fila andou? Após anunciar a separação de Tom Brady, Gisele Bündchen foi flagrada em um date, de acordo com o Page Six. A modelo se encontrou com o professor de artes marciais Joaquim Valente. As fotos foram feitas no sábado, 12 de novembro, na Costa Rica. Além de Gisele, os dois filhos dela também estavam presentes – Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9.

Sorridentes, ambos usavam roupas casuais e fizeram um lanche no Koji, na Província de Puntarenas. O instrutor, inclusive, se mostrou bem entrosado com as crianças, frutos do relacionamento da modelo com o astro da NFL. Clique aqui para ver as imagens.

Brasileiro, Joaquim tem 34 anos e já posou com Gisele em um ensaio inspirado em lutas, para a revista norte-americana “Dust Magazine”. Ele vem de família de lutadores e é co-criador do “Valente Brothers”, com os irmãos Pedro e Guilherme. Juntos, eles são proprietários de várias academias espalhadas por diversas cidades, dentro e fora do país.

Continua depois da Publicidade

O rapaz teria conhecido a modelo quando ela se mudou para a Flórida com o ex-marido, logo depois do jogador de futebol americano trocar o New England Patriots pelo Tampa Bay Buccaneers. Em fevereiro deste ano, Gisele publicou registros praticando artes marciais e agradecendo aos irmãos pela nova habilidade.

“Quanto mais ferramentas eu tenho, mais preparada me sinto para lidar com situações adversas. Desde que comecei a praticar defesa pessoal, me sinto mais forte, mais confiante e empoderada. É uma habilidade importante para todos, mas especialmente para nós mulheres. Obrigada, ‘Valente Brothers’ por serem professores incríveis e por tornarem o treinamento tão divertido. Estou animada para continuar melhorando. Vamos lá!”, escreveu na legenda.

Continua depois da Publicidade

Fim do casamento

Tom Brady e Gisele divulgaram o divórcio para o público em 28 de outubro. Depois de muita especulação, a top model demonstrou gratidão pelos anos juntos e ressaltou que a separação se deu de forma amigável. “Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos que amo com todo o meu coração. Continuaremos com a coparentalidade para dar a eles o amor, o cuidado e a atenção que eles merecem“, declarou Gisele.

Gisele Bündchen confirma divórcio (Foto: Reprodução/Instagram)

Pouco tempo depois da revelação, o astro da NFL também se manifestou. Em comunicado, Brady falou sobre os anos que compartilhou com a modelo e a dificuldade de tomar uma decisão como esta.

Recentemente, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados com crianças lindas e maravilhosas que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos. Continuaremos a trabalhar juntos como pais para sempre garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Dias depois, a revista People revelou os bastidores da separação do casal e o motivo por trás do divórcio. Um informante explicou que Brady estava “ocupado seguindo sua paixão” pelo esporte, no entanto, sua persistência pela carreira como quarterback acabou fazendo com que Gisele sentisse que ele “não estava tão atento quanto deveria”. Clique aqui para saber os detalhes.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *