Giovanna Ewbank reapareceu nas redes sociais após ficar um período afastada e preocupar os fãs. Nesta quarta-feira (9), a apresentadora explicou que o sumiço se deu por causa de uma cirurgia no nariz e um pós-operatório complicado.

“Que susto!”, começou a mãe de Titi, Bless e Zyan. O desespero dos admiradores começou após a loira postar em seus stories que faria um procedimento cirúrgico, além de estar sofrendo com crises de ansiedade. “Desde ontem muita gente tá atrás do meu escritório, da assessoria, pra saber o que aconteceu. Eu tô muito bem. Inclusive hoje, pela primeira vez em alguns anos, eu tô conseguindo respirar com o meu nariz”, continuou, acrescentando que ela operou o desvio de septo.

Continua depois da Publicidade

“Eu já tinha feito isso há 10 anos, e voltei a respirar bem, mas depois a carne esponjosa voltou. Carne esponjosa é um termo que a gente usa, mas não é um termo médico, é uma carninha que fica no nariz que entope o nosso nariz, então você fica com muita dificuldade de respirar”, explicou.

O entupimento terminou prejudicando a qualidade de vida de Gioh, que enfrentou problemas ao dormir por causa da condição. “De uns cinco anos pra cá a minha respiração voltou a ficar ruim e recentemente tava inviável. Eu tava tendo apneia, que é quando você para de respirar no meio do sono. Acordei muitas vezes com falta de ar porque você não respira pelo nariz, só pela boca, e quando você acorda você tá com a garganta seca”, relembrou.

Story de Gioh deixou fãs preocupados (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo sabendo que precisava dedicar um tempo para realizar o procedimento, a co-host do “Quem pode, pod” confessou que estava adiando a entrada do centro cirúrgico por medo. “Eu já sabia que precisava fazer essa cirurgia há alguns anos, mas eu tinha muito medo desse pós que diziam ser bem chatinho. E, de fato, uma das piores coisas que já passei na vida. Esses últimos quatro dias foram perturbadores, eu fiquei sem respirar real, fiquei quatro noites sem dormir”, ressaltou.

Continua depois da Publicidade

Gioh também brincou sobre os hematomas que tem no rosto: “Inclusive, desculpa, eu tô bem roxa, mas hoje eu tô muito bem. Se vocês me vissem dois dias atrás, vocês iam ficar muito assustados. Mexe no osso, na cartilagem…”. Contudo, a operação foi um sucesso e, agora, a paulista está se recuperando. “Hoje é o primeiro dia que eu consegui respirar. Vim explicar que tá tudo bem, era uma cirurgia que eu precisava fazer”, comemorou.

Além da dificuldade de respirar, a atriz vem passando por questões com sua saúde mental. “Como eu tenho falado pra vocês, eu tenho tido muitas crises de ansiedade. Eu tive que tirar 20 dias de descanso, fiquei afastada do trabalho, das gravações, pra cuidar da minha saúde mental. Aí aproveitei esse tempo que eu estava cuidando da minha saúde mental pra cuidar da minha saúde também”, detalhou.

Continua depois da Publicidade

Ela aproveitou para revelar que deu uma “arrumada na pontinha do nariz”. “É pouca diferença, meu nariz tá igual, mas eu tinha uma ‘barriguinha’ aqui ó, que eu pedi que tirassem também, como eu já estava fazendo funcional”, apontou. Gioh fez questão de destacar: “É uma cirurgia funcional pra que eu possa respirar e isso tava dificultando ainda mais as minhas crises de ansiedade porque, quando eu sentia que a minha respiração estava ruim, piorava a crise, principalmente à noite. Foram noites difíceis e eu decidi que eu não podia, nem precisava passar mais por isso”.

Por fim, Ewbank agradeceu o carinho dos fãs e garantiu que deve se recuperar totalmente até a próxima semana. “Não fiz esse vídeo antes porque eu tava muito mal. Acho que em uma semana vou estar 100%. Estou bem comigo mesma, obrigada pela preocupação”, concluiu. Assista ao vídeo na íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *