Nesta terça-feira (23), Dani Calabresa foi a convidada do “Quem Pode, Pod“, podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Durante o bate-papo, Gio recordou a traição do marido, Bruno Gagliasso, e Calabresa então confessou que esse episódio da vida da loira teria a inspirado a perdoar a infidelidade de Marcelo Adnet.

O assunto veio à tona quando Dani foi questionada sobre o casório com o comediante e, ainda, o divórcio. Calabresa e Marcelo foram casados durante sete anos, entre 2010 e 2017. Em 2014, a infidelidade do humorista se tornou pública quando ele foi fotografado aos beijos com uma mulher num bar.

Sincerona, ela admitiu que a experiência de Ewbank influenciou sua própria reação à traição de Adnet. Em 2012, quando Gio e Bruno já estavam casados, o ator se envolveu com a modelo Carol Francischini, causando a separação temporária entre eles. Dois meses depois, os dois reataram e seguem juntos até hoje, compartilhando os filhos Títi, de 9 anos, Bless, de 8, e Zyan, 2. “Eu achei lindo você perdoar, achei maduro. Você me inspirou em fazer uma coisa que eu não sei se eu faria”, afirmou a comediante.

“O divórcio é muito difícil… Foi um pesadelo de desabar o mundo. Foi sete dias antes do meu aniversário. Achei até humilhante… fiquei pensando: ‘Não é uma coisa que eu vou resolver na minha casa. É com o Brasil’. Eu virei a Jennifer Aniston em um momento, as pessoas rezavam por mim”, brincou ela. “(…) Você me inspirou. Eu sou essa pessoa que torço. Fiquei triste real quando aconteceu com você. Achava um casal lindo. Eu sentia: ‘Eles combinam, eles são almas gêmeas’. Só que eu achei lindo você perdoar”, confessou Calabresa.

“Achei maduro. Você me inspirou a fazer uma coisa que eu nem sei se eu faria. O que foi exposto a gente fica tentando entender, mas é uma parte. Vocês sabem o que vocês têm. Quando aconteceu comigo, uma amiga falava ‘olha a Giovanna e o Bruno’. Eu ficava ‘Será que vale outra chance?’. Pra gente não foi tão bem assim, mas serviu de aprendizado”, refletiu.

Dani e Marcelo foram casados por sete anos. (Foto: Arquivo Pessoal)
Continua depois da Publicidade

Na sequência, Gio detalhou a fase conturbada que passou com Bruno. Segundo a apresentadora, quando soube da traição, ela sentiu muita raiva de Gagliasso. “No início eu queria que o avião caísse com ele dentro, não estava nem aí”, contou.

Ela disse, ainda, que precisou de um tempo para repensar os sentimentos, e entender que eles tinham uma história verdadeira de amor. “Nós éramos muito jovens, eu e o Bruno. A gente tinha quase três anos de casamento, porque a gente começou a namorar e já se casou logo no primeiro ano. Então, éramos muito jovens, a gente tinha uma vida muito exposta, descobrindo coisas novas. Eu tinha 22 anos, o Bruno 26. Então, é natural a gente passar por processos, né?”, detalhou Giovanna.

“Eu acho que todos esses processos são aprendizados para a gente ser hoje, o que a gente é. Você com seu novo relacionamento, eu com o Bruno, se não tivesse passado por era situação, de repente, a gente não estaria junto e não teria o relacionamento que a gente tem hoje, sabe? Leal, como a gente tem hoje. São processos importantes”, pontuou a atriz.

[anucio]

Ao contrário de Giovanna e Bruno, o relacionamento de Dani e Adnet de fato chegou ao fim. Segundo a humorista, recomeçar a vida após o divórcio foi desafiador. “Terminar é lembrar quem a gente é, recalcular a rota, com a sensação de: ‘Será que perdeu o interesse em mim? Não sei se sou tão legal, não sei se transo tão bem’. A gente se culpa, e mulher já se culpa por tantas coisas…”, lamentou Dani.

“As pessoas falavam: ‘homem trai’. Então homem tem autorização da sociedade pra ser um m*rda, e a gente tem que ser legal, gostosa, apoiar e não pode fazer barraco? Eu também poderia trair, também tenho tesão momentâneo, mas tem maturidade, caráter e escolhas. Justificar ‘é homem’ é muito injusto. É facilitar um comportamento muito m*rda porque os homens podem tudo”, completou.

Assista ao episódio na íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *