Os fãs de “Suits” foram surpreendidos com uma reunião do elenco no palco do “Globo de Ouro” deste domingo (7). A experiência, no entanto, só não foi completa devido à ausência de uma integrante muito importante do grupo: Meghan Markle. O motivo de sua falta foi revelado durante uma conversa entre Gina Torres, Patrick J. Adams, Gabriel Macht e Sarah Rafferty.

Em entrevista no tapete vermelho do evento, Gina explicou por que Meghan não foi incluída na participação. “Quando tudo aconteceu, estávamos todos trocando mensagens de texto. Nosso grupo está uma loucura agora. É muito emocionante”, disse Torres a Marc Malkin, da Variety.

Continua depois da Publicidade

O repórter, então, questionou se a duquesa de Sussex estava no grupo. “Não temos o número dela. Nós simplesmente não sabemos”, apontou a atriz. Ela ainda acrescentou: “Ela vai ver. Ela vai assistir. Ela vai ficar feliz por nos ver aqui”. Veja:

Já Patrick foi todo elogios à ex-colega de série enquanto conversava com Keltie Knight do E!. A apresentadora perguntou se existe alguma chance de Meghan voltar a atuar em um possível spin-off de “Suits”. “Ela é uma atriz fantástica, teríamos sorte de tê-la de volta à indústria”, garantiu.

Apesar das declarações, uma fonte do Page Six informou que Meghan chegou a ser convidada para o reencontro, mas optou por não comparecer. “Perguntamos à duquesa, mas fomos informados de que, infelizmente, ela tinha um compromisso anterior”, disse um insider da cerimônia.

Meghan interpretou a personagem Rachel Zane no programa de TV, que foi ao ar por nove temporadas, entre 2011 e 2019. Recentemente, a série teve um aumento na popularidade depois que entrou no catálogo da Netflix.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *