Gerard Piqué e Clara Chía estão de mudança. De acordo com o jornal The Daily Mail, o ex-jogador e a namorada deixaram o apartamento que dividiam em Barcelona, na Espanha, e se mudaram para a mansão que um dia também foi o lar de Shakira.

O imóvel, localizado em Cambrils, foi onde Piqué e a cantora moraram juntos assim que decidiram firmar laços no país europeu. Lá, Shakira passou todo o tempo de sua gravidez de Milan, filho mais velho do ex-casal. “Shakira morou naquela casa em 2012, quando chegou à Barcelona. Além disso, as imagens de Shakira saindo do hospital, dela grávida e chegando em casa estavam naquela casa”, contou jornalista Pepe del Real no “El Programa de Ana Rosa”.

Ele ainda ressaltou que é um lugar bastante seguro e reservado. “Não é próximo ao mar e tem muita privacidade. É uma casa antiga do Piqué, imagino que ele teria colocado essa casa para aluguel [depois de se mudar com Shakira para outra mansão] ou usado em fins de semana”, explicou. “Não é um novo ninho de amor, é uma casa que vai usar para morar ou passar o verão com Clara Chía”, acrescentou del Real.

Shakira e Piqué acabaram se estabelecendo em uma mansão maior, vizinha à mãe do craque, onde ele teria se encontrado secretamente com Clara. Após 12 anos de relacionamento, a colombiana e o esportista anunciaram a separação em junho de 2022, quando os boatos de traição por parte do atleta do Barcelona já fervilhavam. Eles são pais de Milan, de 10 anos, e Sasha, de 7.

Shakira e os dois filhos, Sasha e Milan. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em junho deste ano, a voz de “Te Felicito” falou abertamente sobre a infidelidade do ex em uma entrevista à People. Na conversa, a colombiana contou que soube da traição através de matérias publicadas na imprensa, logo após seu pai, William Chadid, ter dado entrada na UTI devido a uma grave queda.

“Tudo aconteceu de uma vez. Meu mundo caiu. Eu estava descobrindo pela imprensa que havia sido traída enquanto meu pai estava na UTI”, desabafou. A artista admitiu acreditar, na época, que “não sobreviveria” às dificuldades: “O homem que mais amei na vida, meu pai, estava me deixando quando eu mais precisava dele. Não podia falar com ele ou falar com meu melhor amigo sobre os conselhos de que tanto precisava”.

Atleta e a modelo assumiram o namoro logo após o divórcio de Piqué e Shakira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após as polêmicas, Shakira anunciou que deixaria Barcelona e se mudaria para Miami, nos Estados Unidos. “Sonho em ver que meus filhos vão superar todos os ataques da vida, que a dor que enfrentaram injustamente só os tornará mais compassivos e empáticos, mais fortes e mais nobres”, confessou.

“Que eles possam ser completamente felizes e que um dia possam desfrutar de uma família com a qual não poderíamos oferecer-lhes e que possam se tornar homens livres, mas bons. Felizes, mas cuidadosos com os outros. Que cuidem de suas futuras famílias com coragem e honestidade. Que tenham valores e um propósito de vida que transcenda a si mesmos”, pontuou a cantora.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *