Nesta terça-feira (19), a Warner Bros. lançou o segundo trailer de “Furiosa: Uma Saga Mad Max“, prequela da franquia de sucesso de ficção científica. No vídeo, Anya Taylor-Joy, que dá vida à versão mais jovem de Furiosa, relembra a sua infância, foca em cumprir a promessa feita com sua mãe e mostra sede de vingança contra a gangue do Senhor da Guerra, Dementus, interpretado por Chris Hemsworth.

Dirigido por George Miller, o novo filme explora a ascensão da personagem de Anya, que é arrancada muito cedo da família e cai nas mãos de um bando de motociclistas liderado pelo vilão de Hemsworth. O trailer começa com Furiosa ainda criança e revela como ela foi sequestrada pelos adversários.

Quando eu era criança, meu mundo foi mudado para sempre. Minha mãe era magnífica. Então, eles tiraram tudo isso de mim. Minha infância, minha mãe, eu os quero de volta. Eu os quero de volta!“, diz a protagonista. A promessa entre Furiosa e sua mãe também é revelada. “O que quer que você tenha que fazer, por mais que demore, prometa-me que você vai encontrar o caminho de volta para casa“, pede a matriarca.

O vídeo ainda traz disputa explosiva pelo domínio do território, a volta de Immortan Joe, personagem conhecido em “Mad Max: Estrada da Fúria”, de 2015, e a luta daqueles que vivem em prol do “Lugar Verde das Muitas Mães”, que mais tarde se tornou a Cidadela. Assista:

Continua depois da Publicidade

Em dezembro de 2023, o estúdio estreou uma prévia no painel de “Furiosa”, durante a CCXP23, no Brasil. O evento contou com a presença do diretor, George Miller, e também dos astros, Taylor-Joy e Hemsworth. Tom Burke, Nathan Jones, Angus Sampson e Quaden Bayles também estão no elenco de “Furiosa: Uma Saga Mad Max”, que chega aos cinemas em 23 de maio de 2024.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *