Nada como dar um up no visual! Nesta quinta-feira (3), Frank Aguiar deu adeus aos fios longos e estreou um novo corte de cabelo. A transformação foi transmitida ao vivo no programa “Fofocalizando” e logo repercutiu na web. Além do corte das madeixas, o cantor ainda fez uma harmonização facial.

Inicialmente, os apresentadores da atração do SBT fizeram suspense para mostrar o resultado, mas Aguiar já adiantou como se sentiu com a mudança. Emocionado, o veterano da música brasileira contou que estava feliz com a decisão: “Tô livre, desapegado. Agora eu tô com 33 anos de volta”.

Continua depois da Publicidade

Apesar da transformação no rosto, o que realmente estava preocupando a produção era o cabelo do astro. “Ai, meu Deus. O cabelo de milhões está aqui. 30 anos de cabelo, você tem certeza que vai cortar?”, questionou a Chris Flores. “30 anos de carreira, de cabelo comprido, agora eu estou pegando aquele sentimento de desapego, de aceitar tudo”, explicou.

Aguiar tem o mesmo corte de cabelo há 30 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas nem todos estavam confiantes com o procedimento. A jornalista Gabriela Cabrini confessou que ficou apreensiva com a ideia da transformação. “Eu tava com medo, mas eu vou confessar que e gostei porque é sutil e não ficou muito feminino”, disse ela. “O Frank realmente ficou 20 anos mais jovem”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Contudo, Frank garantiu que aprovou a mudança e que está pronto para uma nova etapa em sua vida. “É uma sensação de se permitir, aceitar o novo, desapagar. Nada de travas. Liberdade”, descreveu a voz de “Mulher Madura”. Por fim, Chris ainda mandou um recado para os telespectadores: “Desapega, seja feliz, seja você. Muito amor no coração”. Confira o resultado:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *