Uma conversa entre Selena Gomez e Taylor Swift, durante a premiação do Globo de Ouro, neste domingo (7), deu o que falar nas redes sociais, principalmente após os internautas tentarem desvendar o suposto assunto do papo entre as celebridades. 

No vídeo que repercutiu, Selena fala algo para Taylor que deixa a cantora chocada. Keleigh Teller, que estava sentada ao lado da loirinha do pop, pergunta algo para Gomez. Em resposta, ela apenas balança a cabeça como um indicativo de confirmação. Segundo os fãs que fizeram leitura labial, Selena teria contado para as amigas que pediu para tirar uma foto com Timothée Chalamet, mas a namorada dele, Kylie Jenner, teria negado. “Eu pedi uma foto com ele e ela disse ‘não’”, teria dito a cantora para as amigas.

“Com o Timothée?”, questiona Teller, de acordo com a suposição dos internautas, ao que a atriz de “Only Murders In The Building” responde com a cabeça que sim. Taylor e Keleigh reagem chocadas à situação.

Apesar das especulações, uma fonte próxima à Selena relatou à People, nesta segunda-feira (8), que a cantora “não estava absolutamente fazendo referência a nada sobre Timothée ou Kylie”. O informante acrescentou que Selena “não os viu ou falou com eles”.

Continua depois da Publicidade

Selena e Timothée se conheceram ao contracenarem juntos em “Um Dia de Chuva em Nova York”, filme de Woody Allen lançado em 2019. Na trama, os dois vivem um romance.​​ A relação da atriz com Kylie, no entanto, nem sempre foi muito amigável. Em fevereiro de 2023, internautas especularam outra suposta polêmica relacionada às duas, envolvendo Hailey Bieber. Clique aqui para entender.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *