A filha de Paul Walker, Meadow Walker, revelou a conexão forte que ainda tem com o pai, mesmo após sua morte. Nesta terça (16), durante o tapete vermelho de “Velozes e Furiosos 10”, em Roma, ela contou episódios em que consegue identificar que o astro está por perto.

“Para mim, são números. Quatro e sete são os números favoritos do meu pai. E eu juro que sempre que estou duvidando de alguma coisa, ou sempre que estou discutindo com alguém, começo a ver quatro e sete em todos os lugares. Então sempre sei que é ele”, revelou Meadow, em entrevista ao E! News.

Na sequência, a modelo de 25 anos relembrou uma situação recente que sentiu a forte ligação com Paul. “Ontem mesmo, estava tendo um momento tenso. Então fui ver o relógio e o número sete estava lá. Fiquei tipo: ‘Ok, está tudo bem, vai ficar tudo bem’”, detalhou, aliviada.

Meadow e Paul Walker. (Foto: Reprodução/Instagram/Arquivo Pessoal)

Meadow ainda falou sobre sua participação no décimo filme da franquia de ação, estendendo o legado de seu pai nos cinemas. “Ele ficaria surpreso com o que está acontecendo”, admitiu. Quanto à experiência de estar em uma produção com esta, a modelo confessou ter sido “super emocionante”.

Questionada se pediu algum conselho para Michelle Rodriguez, a Letty da franquia, Meadow negou. “Honestamente, eu não falei com ninguém a respeito. Eu simplesmente cheguei no set [de filmagens e gravei]”, disse ela.

Meadow e o pai, o ator Paul Walker (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

Em seguida, a morena admitiu que ainda não assistiu a produção, pois quer ser surpreendida com o resultado final. Por fim, Meadow revelou se seguirá com a carreira de atriz após a participação no longa. “Eu estou pensando sobre isso. Minha prioridade continua sendo meu trabalho como modelo. Mas, no futuro, em consigo me ver fazendo algo do tipo”, explicou a filha de Walker.

Assista:

Continua depois da Publicidade

Despedida de Paul Walker

Paul Walker faleceu no dia 30 de novembro de 2013 em um acidente de carro. Segundo relato de sua mãe, Cheryl Walker, a estrela de “Velozes e Furiosos” estava de férias das gravações da sétima edição do longa e decidiu que iria buscar, na noite daquele dia, uma árvore de natal com sua filha Meadow, de 15 anos. “Nós estávamos tendo essa boa conversa, e ele tinha esquecido de um evento que ia participar, ele recebeu uma mensagem e disse: ‘Meu Deus, eu deveria estar em outro lugar!‘”, contou Cheryl.

Depois do citado evento, Paul decidiu dar uma volta com seu Porsche Carrera GT. No volante estava seu amigo, Roger Rodas. Segundo as autoridades, o carro estava em alta velocidade quando bateu em uma árvore e explodiu, causando a morte dos dois.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *