Nem Harrison Ford foi capaz de escapar de um perrengue chique no Festival de Cannes. O veterano de Hollywood apareceu na estreia de “Indiana Jones e o Chamado do Destino“, nesta quinta-feira (18), ao lado de sua esposa, Calista Flockhart. No entanto, ele foi surpreendido ao descobrir que não poderia sentar junto da amada. Ué?!

O casal fez uma rara aparição pública durante o tapete vermelho da produção estrelada por Ford e foi bem simpático com os fotógrafos. Com sorrisos largos e sempre de mãos dadas, Harrison e Calista dividiram a atenção com outros membros do elenco do último filme da saga de sucesso, entre eles Phoebe Waller-Bridge e Mads Mikkelsen.

Continua depois da Publicidade

No entanto, ao entrar no Palais des Festivals, onde a exibição foi realizada, algo deu errado. Enquanto caminha para os assentos, Flockhart não viu seu nome na primeira fileira, junto de Ford. O ator, entretanto, se distraiu com os aplausos do público e não percebeu a confusão da esposa.

Calista cutucou o marido, e ele passou os olhos pelas cadeiras até encontrar o lugar correto. “Olha! Você está bem atrás de mim”, disse o intérprete de Indiana Jones para a parceira, que não escondeu sua frustração. “É, eu sei”, respondeu ela, visivelmente incomodada. Em seguida, o famoso apenas complementou: “Bem, é assim que as coisas são”. Veja o momento:

Apesar do inconveniente, parece que tudo ficou no passado depois da exibição da última aventura do arqueólogo. Isso porque o longa foi ovacionado durante cinco minutos ininterruptos, levando Ford às lágrimas, numa rara expressão de emoção.

Continua depois da Publicidade

“Indiana Jones e o Chamado do Destino” se passa no ano de 1969 e segue o clássico personagem durante a corrida espacial americana. A estreante na franquia, Phoebe Waller-Bridge, se junta à sequência como Helena Shaw, afilhada de Indy. Mikkelsen, por sua vez, interpreta Jurgen Voller, um ex-nazista que agora trabalha para a NASA. O filme tem data de lançamento prevista para 30 de julho no Brasil. Confira o trailer:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *